A Paraíba o tempo todo  |

Coligação denuncia agressão de fiscal do TRE

Coligação Trabalho de Verdade denuncia na justiça agressão de fiscal do TRE/PB a militante

 

A Coligação Trabalho de Verdade, capitaneada pela professora Cida Ramos, do PSB, denunciou, junto a Justiça Eleitoral, nesta segunda-feira (29), a conduta intempestiva do fiscal do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, identificado como Sérgio Ricardo Ponce de Leon, que foi filmado agredindo um idoso durante a carreata do PSB, em João Pessoa.

Na denúncia, a coligação relata o episódio, e ressalta que o fiscal agressor apresentou um comportamento destoante dos demais fiscais que monitoravam o evento do PSB, e, de forma grosseira e violenta, insurgiu contra o motorista do principal veículo da carreata. Logo depois agrediu um militante, conforme registrado em vídeo por eleitores que presenciaram o ato.

A coligação pede que o caso seja apurada e que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Devido a confusão o presidente do TRE, José Aurélio da Cruz e a juíza da propaganda de rua, Agamenilde Dias Arruda convocaram um reunião para às 11h desta desta segunda-feira (29), para analisar o caso.

 

 

 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe