A Paraíba o tempo todo  |

“Colhemos os frutos da coerência”, diz Efraim após o DEM consolidar as presidências da Câmara e do Senado

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) comemorou bastante a vitória de colegas de partido, nas eleições para as mesas diretoras das principais casas legislativas do País. Considerado peça chave nas articulações que levaram Rodrigo Maia (DEM-RJ) à reeleição na Presidência da Câmara dos Deputados, e também o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) ao comando do Senado Federal, o parlamentar paraibano frisou que as conquistas elevam o Democratas ao papel de protagonista nas discussões políticas no país.

 

“Essa vitória fortalece o Democratas, que passa a exercer um papel de protagonista na nova Agenda do Brasil 2019. Tenho muita fé e confiança que poderemos contribuir bastante para a retomada do desenvolvimento do Brasil e uma Paraíba ainda melhor”, disse o deputado.

 

Para Efraim, a “vitória plural” de Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre não vieram ao acaso. Segundo ele, a consolidação das duas eleições são frutos colhidos de um trabalho sério, coerente e articulado promovido pela bancada do Democratas no Congresso Nacional.

""

 

“Colhemos os frutos da coerência em defender nossas bandeiras, de ter permanecido na oposição em quatro mandatos do PT, sem aderir a tentação do fisiologismo do poder, cortar na carne quando foi preciso e expulsar um governador (Arruda do DF) e um senador (Demóstenes Torres), enquanto outros partidos não tiveram essa coragem. Isso fez do Democratas um partido unido e coeso”, concluiu.

 

Efraim Filho esteve ao lado do pai, o ex-senador e presidente do Democratas na Paraíba, Efraim Morais, na comemoração pela vitória do novo presidente do Senado, Davi Alcolumbre, neste sábado (2), em Brasília. O evento contou com a presença do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, também filiado ao DEM, entre outras lideranças do partido.

 

Redação com assessoria

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe