A Paraíba o tempo todo  |

COLETIVA: Ricardo segue exemplo de José Maranhão e decide entregar a presidência do PSB

COLETIVA: Ricardo Coutinho segue exemplo do governador Maranhão e decide entregar a presidência do PSB na PB para evitar acúmulo de cargos

Recém eleito governador da Paraíba, o socialista Ricardo Coutinho (PSB) decidiu seguir o exemplo do governador José Maranhão (PMDB) e também deverá deixar a presidência do partido para evitar o acumulo de cargos e funções. O anúncio de Coutinho foi feito na tarde desta sexta-feira (12), durante entrevista coletiva concedida na Câmara Municipal de Cajazeiras, Sertão Paraibano.

Logo que assumiu o executivo estadual, em fevereiro de 2009, José Maranhão achou por bem eleger um novo presidente para o PMDB e assim dividir as responsabilidades com os demais filiados. Assim como Maranhão, Ricardo também terá a mesma postura. No caso do PSB, o novo dirigente da sigla na Paraíba deverá ser anunciado nos próximos dias.


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe