COLETIVA: Ricardo Coutinho segue exemplo do governador Maranhão e decide entregar a presidência do PSB na PB para evitar acúmulo de cargos

Recém eleito governador da Paraíba, o socialista Ricardo Coutinho (PSB) decidiu seguir o exemplo do governador José Maranhão (PMDB) e também deverá deixar a presidência do partido para evitar o acumulo de cargos e funções. O anúncio de Coutinho foi feito na tarde desta sexta-feira (12), durante entrevista coletiva concedida na Câmara Municipal de Cajazeiras, Sertão Paraibano.

Logo que assumiu o executivo estadual, em fevereiro de 2009, José Maranhão achou por bem eleger um novo presidente para o PMDB e assim dividir as responsabilidades com os demais filiados. Assim como Maranhão, Ricardo também terá a mesma postura. No caso do PSB, o novo dirigente da sigla na Paraíba deverá ser anunciado nos próximos dias.


PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“O governador sou eu e sou eu que decido”, diz João ao pontuar as prioridades da sua gestão

Em entrevista a imprensa radiofônica da Paraíba, na última sexta-feira (24), o governador João Azevêdo (sem partido) revelou pontos que para ele, são pilares da sua gestão e mandou recado…

Taciano Diniz diz que continuará neste ano a priorizar ações de saúde e qualidade de vida

Em depoimento via sua assessoria o deputado estadual Taciano Diniz (Avante) disse, em entrevista anteontem, que passou todo o primeiro ano de mandato priorizando ações na área de saúde e…