COLETIVA: Ricardo Coutinho segue exemplo do governador Maranhão e decide entregar a presidência do PSB na PB para evitar acúmulo de cargos

Recém eleito governador da Paraíba, o socialista Ricardo Coutinho (PSB) decidiu seguir o exemplo do governador José Maranhão (PMDB) e também deverá deixar a presidência do partido para evitar o acumulo de cargos e funções. O anúncio de Coutinho foi feito na tarde desta sexta-feira (12), durante entrevista coletiva concedida na Câmara Municipal de Cajazeiras, Sertão Paraibano.

Logo que assumiu o executivo estadual, em fevereiro de 2009, José Maranhão achou por bem eleger um novo presidente para o PMDB e assim dividir as responsabilidades com os demais filiados. Assim como Maranhão, Ricardo também terá a mesma postura. No caso do PSB, o novo dirigente da sigla na Paraíba deverá ser anunciado nos próximos dias.


PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano destaca a importância da pavimentação da rodovia Santo André-Juazeirinho

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) comemorou, nesta sexta-feira (13), a assinatura, pelo governador da Paraíba João Azevêdo (PSB), da ordem de serviço para o início das obras de…

Áudio vazado põe em xeque declarações de Jackson Macêdo sobre apoio irrestrito ao governo Azevêdo

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo, já havia declarado o seu posicionamento com relação a crise instalada no PSB do estado. Aliado do projeto, Jackson disse que continuava…