A Paraíba o tempo todo  |

Cobiçada: sobe para 7 número de possíveis candidatos ao Senado em 2022; confira os nomes

Já subiu para sete o número de pretensos postulantes à única vaga da Paraíba para o Senado Federal nas eleições de 2022. O nome mais recente a se lançar na disputa foi o do vereador Carlão da Consolação, que pretende disputar a vaga pelo Patriotas, partido que dá apoio ao Governo Bolsonaro no âmbito federal.

O parlamentar recebeu o convite do presidente estadual do Patriotas, Wallber Virgolino, e de Klaus Pereira, presidente municipal, que prontamente aceito. Carlão reafirmou seu compromisso com o povo e disse que será o candidato dos vereadores, porque são eles que conhecem verdadeiramente as cidades.

Além dele, também estão na bolsa de apostas como pretensos candidatos os deputados federais Efraim Filho (DEM) e Aguinaldo Ribeiro (PP), além do ex-secretário Bruno Roberto (PL), do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, do ex-deputado federal Walter Brito Neto e do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). Este último, inclusive, deixou claro que estará na disputa do próximo ano e que o Senado é sim uma das suas opções.

Entre todos iminentes postulantes, Efraim foi o pioneiro a se lançar no páreo e já tem garantido um leque de apoios de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e, até mesmo, de deputados e senadores.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe