A Paraíba o tempo todo  |

CMJP: título de cidadão a Bolsonaro volta à pauta

O vereador Carlão da Consolação (DS) revelou, durante entrevista nesta terça-feira (30), que trará de volta à tona, na próxima semana, a sua proposta de conceder o título de cidadão pessoense ao agora presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Ele lembrou que quando a propositura foi apresentada pela primeira vez, a sofreu críticas dos parlamentares contrários ao então candidato e chegaram a quebrar quórum para evitar votação, sobretudo porque até hoje não há nenhuma ação do presidente eleito em prol da Paraíba.

“O título trouxe uma grade e acalorada tônica. Eu entendo que não poderia ser votado naquele momento por estarmos em período eleitoral e isso poderia gerar uma promoção eleitoral. Esse título foi sustado, agora, com ele presidente, na próxima semana deve vir a tona novamente e colocado para votação”, contou.

O parlamentar disse que espera que, dessa vez, não haja tanta polêmica dessa vez porque, segundo ele, Bolsonaro é reconhecidamente responsável por ter desbancado um sistema político que não agradava a maioria da população brasileira.

“Tem que lembrar esse homem conseguiu ser presidente gastando doi, três milhões de reais, ao contrário de Dilma (PT), que gastou quase R$ 1 bilhão. Esse homem chegou a presidente sem todos aqueles partidos que já governavam o país, chegou nos braços do povo e foi, inclusive, nos braços do povo sofreu uma um atentado à sua vida”, declarou.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe