A Paraíba o tempo todo  |

CMJP retoma os trabalhos legislativos no dia 02 de agosto

Fim do recesso: com presença já confirmada de Luciano Agra, Câmara agenda para o dia 02 de agosto retomada dos trabalhos legislativos

 

A Câmara Municipal de João Pessoa vai retomar os trabalhos legislativos na Capital no próximo dia 02 de agosto. A confirmação foi feita pelo presidente da Casa, Durval Ferreira (PP), em entrevista ao portal PB Agora.

Conforme o parlamentar, a retomada dos trabalhos seguirá o protocolo de praxe e contará com a presença do chefe do executivo, o prefeito Luciano Agra (PSB).
“Iremos retomar os trabalhos no dia 02 e já temos a confirmação da presença do prefeito Luciano Agra, nós o convocamos e ele já confirmou”, falou.

Antes da abertura oficial, a Câmara será palco de uma sessão especial, agendada para o dia 30 de julho. Durval, no entanto, não revelou o tema da sessão.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe