Foto: reprodução

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) voltou a ser palco de mais um atrito entre as vereadoras Sandra Marrocos e Eliza Virgínia. As parlamentares já possuem um vasto histórico de debates acalorados na Casa de Napoleão Laureano.

Veja o vídeo:

Na última semana, o bate-boca esquentou quando a Sandra Marrocos usou o termo ‘fuleiragem’ durante com Eliza. A sessão estava sendo presidida pelo vereador Léo Bezerra.

Eliza Virgínia, sentada à mesa, passou a gritar questionando Sandra: “’Tá’ me chamando de ‘fuleira’? ‘Tá’ me chamando de ‘fuleira’? Eu sou ‘fuleira’? Você disse que o nome disso é ‘fuleiragem’. Eu vou representar no Conselho de Ética”, afirmou Eliza.

No plenário, Sandra Marrocos respondia: “A atitude da senhora é. A atitude da senhora é ‘fuleira’ mesmo e se eu quiser chamá-la agora eu chamo. (…) A sua atitude é uma atitude ‘fuleira’”, afirmou Sandra.

Para não alongar o debate, o presidente da sessão resolveu suspendê-la por cinco minutos para acalmar os ânimos mais exaltados.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Saiba quem é a deputada campeã na concessão de honrarias na Assembleia Legislativa da Paraíba

Apesar de ser um dos direitos constitucionais de cada parlamentar estadual integrante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o elevado número de concessões de títulos e honrarias, vem preocupando os…

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…