A Paraíba o tempo todo  |

CMJP ganha a partir desta sexta-feira um novo parlamentar

Dança das cadeiras: Câmara Municipal de JP ganha a partir desta sexta-feira um novo parlamentar

 

Com a exoneração de todos os Secretários da Prefeitura Municipal de João Pessoa, o primeiro suplente Jorge Camilo (PT), que respondia pela Secretaria de Transparência Pública deverá retomar, ainda nesta sexta-feira (10), a cadeira no parlamento municipal. A revelação foi dada com exclusividade ao portal PB Agora pelo primeiro secretario da Casa, vereador Benilton Lucena (PT), que também adiantou que a posse de Camilo será imediata.

Com a ‘dança das cadeiras’, quem sairá perdendo é o segundo suplente, vereador Nelson Lira, também do PT e que atualmente estava no mandato.
O petista ocupava o posto devido à licença do titular da cadeira, vereador Pedro Coutinho (PTB), atual responsável pelo Instituto de Previdência da PMJP. Como o primeiro suplente também era lotado em uma das pastas do Governo, Lira foi beneficiado com o mandato.

Informações de bastidores ainda dão conta de que, agora sem mandato, Nelson já planeja alçar vôos maiores, com a possibilidade de ocupar algum cargo no futuro Governo Ricardo Coutinho (PSB).

 

Márcia Dias/ Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe