Dança das cadeiras: Câmara Municipal de JP ganha a partir desta sexta-feira um novo parlamentar

 

Com a exoneração de todos os Secretários da Prefeitura Municipal de João Pessoa, o primeiro suplente Jorge Camilo (PT), que respondia pela Secretaria de Transparência Pública deverá retomar, ainda nesta sexta-feira (10), a cadeira no parlamento municipal. A revelação foi dada com exclusividade ao portal PB Agora pelo primeiro secretario da Casa, vereador Benilton Lucena (PT), que também adiantou que a posse de Camilo será imediata.

Com a ‘dança das cadeiras’, quem sairá perdendo é o segundo suplente, vereador Nelson Lira, também do PT e que atualmente estava no mandato.
O petista ocupava o posto devido à licença do titular da cadeira, vereador Pedro Coutinho (PTB), atual responsável pelo Instituto de Previdência da PMJP. Como o primeiro suplente também era lotado em uma das pastas do Governo, Lira foi beneficiado com o mandato.

Informações de bastidores ainda dão conta de que, agora sem mandato, Nelson já planeja alçar vôos maiores, com a possibilidade de ocupar algum cargo no futuro Governo Ricardo Coutinho (PSB).

 

Márcia Dias/ Henrique Lima

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…

Deputado estadual quer liberação para a construção de espigões na orla de JP

Estando do lado dos construtores que querem implementar na orla de João Pessoa, espigões o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) apresentou uma Emenda a Constituição estabelecendo permissão para construção de…