Dança das cadeiras: Câmara Municipal de JP ganha a partir desta sexta-feira um novo parlamentar

 

Com a exoneração de todos os Secretários da Prefeitura Municipal de João Pessoa, o primeiro suplente Jorge Camilo (PT), que respondia pela Secretaria de Transparência Pública deverá retomar, ainda nesta sexta-feira (10), a cadeira no parlamento municipal. A revelação foi dada com exclusividade ao portal PB Agora pelo primeiro secretario da Casa, vereador Benilton Lucena (PT), que também adiantou que a posse de Camilo será imediata.

Com a ‘dança das cadeiras’, quem sairá perdendo é o segundo suplente, vereador Nelson Lira, também do PT e que atualmente estava no mandato.
O petista ocupava o posto devido à licença do titular da cadeira, vereador Pedro Coutinho (PTB), atual responsável pelo Instituto de Previdência da PMJP. Como o primeiro suplente também era lotado em uma das pastas do Governo, Lira foi beneficiado com o mandato.

Informações de bastidores ainda dão conta de que, agora sem mandato, Nelson já planeja alçar vôos maiores, com a possibilidade de ocupar algum cargo no futuro Governo Ricardo Coutinho (PSB).

 

Márcia Dias/ Henrique Lima

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mídia nacional repercute invasão ao escritório de RC, em JP

O Jornal Estadão, na edição deste sábado (17) repercutiu a invasão criminosa ao escritório do ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho. O fato aconteceu na última quinta-feira (15) e o socialista…

Duelo dos girassóis: foi deflagrado o rompimento do grupo político de RC e João

Fontes palacianas informaram ao PBAGORA que o caminho é sem volta. “Está rompido”, disse um interlocutor que não quis se identificar, referindo-se ao rompimento entre o ex-governador Ricardo Coutinho e…