Por pbagora.com.br

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) definiu as datas das primeiras três audiências públicas que vão discutir o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do Poder Executivo Municipal. Elas vão acontecer nos dias 27, 28 e 29 deste mês de maio, no Plenário da Casa, e contará com a presença de representantes de todos os órgãos municipais.

A presidente da Comissão de Orçamento e Finanças (COF), vereadora Raíssa Lacerda (DEM), designou o vereador Tavinho Santos (PTB), membro da Comissão e líder do prefeito na Casa, como relator do projeto. Ela explicou que foram definidas, primeiramente, três audiências e depois serão fechadas as três últimas, totalizando em seis audiências como determina a Lei Orgânica do Município (LOM).

Raíssa aproveitou a sessão desta terça-feira (12) para convidar toda a população e representantes de vários segmentos da sociedade a participarem dos debates. A vereadora acrescentou que, até o final da semana, estará informando as secretarias e autarquias que irão participar das três primeiras audiências públicas.

 

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Coligação de Ruy aciona Edilma Freire no TRE-PB por realização de carreata

A candidata à prefeitura de João Pessoa, Edilma Freire, foi questionada na Justiça sobre as carreatas que vêm sendo realizadas por ela com a presença do cunhado e atual prefeito…

Opinião: movimentação do Patriota coloca Bruno Cunha Lima no centro das atenções na disputa pela PMCG

Nas entrelinhas, a ‘recomendação’ da executiva estadual do Patriota na Paraíba para que o partido renuncie à candidatura própria em Campina Grande só beneficia um nome em especial – o…