A Paraíba o tempo todo  |

CMJP define datas das três primeiras audiências públicas para discutir a LDO

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) definiu as datas das primeiras três audiências públicas que vão discutir o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do Poder Executivo Municipal. Elas vão acontecer nos dias 27, 28 e 29 deste mês de maio, no Plenário da Casa, e contará com a presença de representantes de todos os órgãos municipais.

A presidente da Comissão de Orçamento e Finanças (COF), vereadora Raíssa Lacerda (DEM), designou o vereador Tavinho Santos (PTB), membro da Comissão e líder do prefeito na Casa, como relator do projeto. Ela explicou que foram definidas, primeiramente, três audiências e depois serão fechadas as três últimas, totalizando em seis audiências como determina a Lei Orgânica do Município (LOM).

Raíssa aproveitou a sessão desta terça-feira (12) para convidar toda a população e representantes de vários segmentos da sociedade a participarem dos debates. A vereadora acrescentou que, até o final da semana, estará informando as secretarias e autarquias que irão participar das três primeiras audiências públicas.

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe