Depois de ter tirado do sério o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande Nelson Gomes,  ao afirmar que teve a sua palavra caçada, o vereador Napoleão Maracajá (PCdoB) agora travou um novo embate na Casa, desta vez menos acalorado, e com vereador Miguel Rodrigues (PPS).

Napoleão Maracajá denunciou por que a merenda escolar das escolas municipais de Campina Grande estaria sendo distribuídas em um caminhão que transporta animais. O vereador chegou a postar em seu facebook fotos do suposto caminhão. Na postagem aparecia um grupo de pessoas descarregando a mercadoria que segundo Napoleão, seria utilizada na mereça escolar.

A nova denúncia do vereador presidente do Sintab, irritou o vereador Miguel Rodrigues (PPS). Assumindo um discurso de governista, o Miguel Rodrigues utilizou a tribuna da Câmara Municipal, para rebater as denuncias.
Miguel Rodrigues leu um ofício enviado pela gestora da Escola Municipal Nenzinha Cunha Lima onde ela afirma que a merenda não estava sendo entregue por um caminhão que transporta animais.

"O caminhão estava lá para recolher cascas e restos de frutas, tendo em vista que a merenda do dia era salada de frutas". explicou Miguel.
Ainda na defesa do governo, Miguel explicou que o prefeito Romero Rodrigues e a Secretaria Verônica Bezerra não admitiriam essa prática.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carlos Bolsonaro diz que líder do PSL no Senado é “bobo da corte”

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou neste domingo (13) uma mensagem no Twitter na qual classifica como “bobo da corte” o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP). “Este…

Luciano Cartaxo leva “puxão de orelhas” em público de Damião durante encontro

Um encontro em Brasília entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e bancada paraibana no Congresso Nacional, na última terça-feira (8),  resultou num puxão de orelha para o…