Depois de ter tirado do sério o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande Nelson Gomes,  ao afirmar que teve a sua palavra caçada, o vereador Napoleão Maracajá (PCdoB) agora travou um novo embate na Casa, desta vez menos acalorado, e com vereador Miguel Rodrigues (PPS).

Napoleão Maracajá denunciou por que a merenda escolar das escolas municipais de Campina Grande estaria sendo distribuídas em um caminhão que transporta animais. O vereador chegou a postar em seu facebook fotos do suposto caminhão. Na postagem aparecia um grupo de pessoas descarregando a mercadoria que segundo Napoleão, seria utilizada na mereça escolar.

A nova denúncia do vereador presidente do Sintab, irritou o vereador Miguel Rodrigues (PPS). Assumindo um discurso de governista, o Miguel Rodrigues utilizou a tribuna da Câmara Municipal, para rebater as denuncias.
Miguel Rodrigues leu um ofício enviado pela gestora da Escola Municipal Nenzinha Cunha Lima onde ela afirma que a merenda não estava sendo entregue por um caminhão que transporta animais.

"O caminhão estava lá para recolher cascas e restos de frutas, tendo em vista que a merenda do dia era salada de frutas". explicou Miguel.
Ainda na defesa do governo, Miguel explicou que o prefeito Romero Rodrigues e a Secretaria Verônica Bezerra não admitiriam essa prática.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“A cultura política sempre conviveu com a corrupção”, diz especialista

Ao analisar os recentes escândalos de corrupção envolvendo diversos políticos paraibanos, o cientista político e professor doutor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Lúcio Flávio, disse que essas revelações pela…

Veneziano defende concurso público para a previdência

Ao analisar a recente decisão do presidente Jair Bolsonaro de contratar militares da reserva para tentar diminuir o ‘apagão’ nos serviços do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no Brasil,…