A Paraíba o tempo todo  |

CMCG vive sessão tumultuada com troca de acusações

 Depois de ter tirado do sério o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande Nelson Gomes,  ao afirmar que teve a sua palavra caçada, o vereador Napoleão Maracajá (PCdoB) agora travou um novo embate na Casa, desta vez menos acalorado, e com vereador Miguel Rodrigues (PPS).

Napoleão Maracajá denunciou por que a merenda escolar das escolas municipais de Campina Grande estaria sendo distribuídas em um caminhão que transporta animais. O vereador chegou a postar em seu facebook fotos do suposto caminhão. Na postagem aparecia um grupo de pessoas descarregando a mercadoria que segundo Napoleão, seria utilizada na mereça escolar.

A nova denúncia do vereador presidente do Sintab, irritou o vereador Miguel Rodrigues (PPS). Assumindo um discurso de governista, o Miguel Rodrigues utilizou a tribuna da Câmara Municipal, para rebater as denuncias.
Miguel Rodrigues leu um ofício enviado pela gestora da Escola Municipal Nenzinha Cunha Lima onde ela afirma que a merenda não estava sendo entregue por um caminhão que transporta animais.

"O caminhão estava lá para recolher cascas e restos de frutas, tendo em vista que a merenda do dia era salada de frutas". explicou Miguel.
Ainda na defesa do governo, Miguel explicou que o prefeito Romero Rodrigues e a Secretaria Verônica Bezerra não admitiriam essa prática.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe