A Paraíba o tempo todo  |

CMCG define calendário de audiências da LOA

A Câmara Municipal vai iniciar as discussões do orçamento para 2011 com a participação dos vereadores, secretários e membros do Orçamento Participativo. As audiências terão início no próximo dia 23 se prorrogando até o dia 30 do corrente e acontecerão no plenário da Casa sempre às 14h30.

Na primeira audiência serão discutidos os orçamentos destinados ao Gabinete do Prefeito, Secretaria Municipal de Assistência Social, Assuntos jurídicos, Fundo Municipal de Assistência Social, Fundo Municipal da Infância e Adolescência, Fundo Municipal de Defesa dos Direitos Difusos e Procuradoria Geral do Município.

No dia 24 será vez das secretarias de Educação, Esporte e Cultura, Planejamento e AMDE. Dia 25 será STTP, Secretarias de Finanças, Administração, IPSEM e Urbema. Já no dia 29 serão discutidos os orçamentos da Secretaria de Saúde e do Fundo Municipal e encerrando no dia 30 com as Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Obras e Serviços Urbanos, Secretaria de Agricultura e Ciência Tecnologia e Inovação.

Pelo calendário definido pela Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização Financeira e Controle a data limite para entrega de emendas é 9 de dezembro, a reunião preparatória para votação, dia 14, e a data da votação da LOA ficou definida para 16 de dezembro.

 

Da Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe