A Câmara Municipal vai iniciar as discussões do orçamento para 2011 com a participação dos vereadores, secretários e membros do Orçamento Participativo. As audiências terão início no próximo dia 23 se prorrogando até o dia 30 do corrente e acontecerão no plenário da Casa sempre às 14h30.

Na primeira audiência serão discutidos os orçamentos destinados ao Gabinete do Prefeito, Secretaria Municipal de Assistência Social, Assuntos jurídicos, Fundo Municipal de Assistência Social, Fundo Municipal da Infância e Adolescência, Fundo Municipal de Defesa dos Direitos Difusos e Procuradoria Geral do Município.

No dia 24 será vez das secretarias de Educação, Esporte e Cultura, Planejamento e AMDE. Dia 25 será STTP, Secretarias de Finanças, Administração, IPSEM e Urbema. Já no dia 29 serão discutidos os orçamentos da Secretaria de Saúde e do Fundo Municipal e encerrando no dia 30 com as Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Obras e Serviços Urbanos, Secretaria de Agricultura e Ciência Tecnologia e Inovação.

Pelo calendário definido pela Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização Financeira e Controle a data limite para entrega de emendas é 9 de dezembro, a reunião preparatória para votação, dia 14, e a data da votação da LOA ficou definida para 16 de dezembro.

 

Da Redação com Ascom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Estela quer RC no comando do PSB/PB “Não vejo como alguém pode ser contra”

A deputada socialista Estela Bezerra disse que vai continuar defendendo o seu ponto de vista em relação à saída do secretário Edvaldo Rosas da presidência estadual do PSB na Paraíba.…

OUÇA: Galdino responsabiliza presidente nacional do PSB por confusão da sigla na PB

O deputado estadual Adriano Galdino, do PSB, voltou a defender, nesta terça-feira (20), a união do PSB da Paraíba, mesmo após a dissolução da legenda, mas responsabilizou o presidente nacional…