A Câmara Municipal de Campina Grande passará a funcionar, a partir de 01 de novembro, em horário único, fechando suas portas às 13 hs., de segunda a sexta.
Isso já acontecia às sextas-feiras e nos períodos de recesso, mas agora o expediente das 07 hs. às 13 hs. passará a valer para todos os dias da semana, conforme comunicado circular distribuído nesta quarta-feira (23) pela Mesa diretora da Casa.

Exceto nos casos pré-estabelecidos, como as reuniões e plenárias da Lei Orçamentária Anual, os vereadores que quiserem ter acesso à ao recinto terão que pedir autorização prévia à presidência.

A circular não informa as razões da determinação, mas extra-oficialmente a justificativa é contenção de despesas – economia de água, luz e telefone, por exemplo.

Os vereadores que eventualmente utilizam-se das instalações do Legislativo campinense no período da tarde para reunião com assessores ou atendimento à população terão que adequar seus horários ou buscar outra alternativa.

Redação com portalapalavra

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador socialista cobra realização de sessões virtuais na CMCG

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, as sessões na Câmara Municipal de Campina Grande, foram temporariamente suspensas, sendo previstas para acontecer apenas uma vez por semana. O vereador Anderson…

Senado aprova emenda de Veneziano e garante renda a profissionais liberais

Uma emenda ao Projeto da Renda Básica de Cidadania Emergencial (PL 873/2020) estendendo o auxílio de R$ 600 aos profissionais liberais, de autoria do senador Veneziano Vital do Rego (PSB-PB),…