A Paraíba o tempo todo  |

CMCG adota expediente único e fecha portas agora a partir das 13 hs

 A Câmara Municipal de Campina Grande passará a funcionar, a partir de 01 de novembro, em horário único, fechando suas portas às 13 hs., de segunda a sexta.
Isso já acontecia às sextas-feiras e nos períodos de recesso, mas agora o expediente das 07 hs. às 13 hs. passará a valer para todos os dias da semana, conforme comunicado circular distribuído nesta quarta-feira (23) pela Mesa diretora da Casa.

Exceto nos casos pré-estabelecidos, como as reuniões e plenárias da Lei Orçamentária Anual, os vereadores que quiserem ter acesso à ao recinto terão que pedir autorização prévia à presidência.

A circular não informa as razões da determinação, mas extra-oficialmente a justificativa é contenção de despesas – economia de água, luz e telefone, por exemplo.

Os vereadores que eventualmente utilizam-se das instalações do Legislativo campinense no período da tarde para reunião com assessores ou atendimento à população terão que adequar seus horários ou buscar outra alternativa.

Redação com portalapalavra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe