A Câmara Municipal de Campina Grande passará a funcionar, a partir de 01 de novembro, em horário único, fechando suas portas às 13 hs., de segunda a sexta.
Isso já acontecia às sextas-feiras e nos períodos de recesso, mas agora o expediente das 07 hs. às 13 hs. passará a valer para todos os dias da semana, conforme comunicado circular distribuído nesta quarta-feira (23) pela Mesa diretora da Casa.

Exceto nos casos pré-estabelecidos, como as reuniões e plenárias da Lei Orçamentária Anual, os vereadores que quiserem ter acesso à ao recinto terão que pedir autorização prévia à presidência.

A circular não informa as razões da determinação, mas extra-oficialmente a justificativa é contenção de despesas – economia de água, luz e telefone, por exemplo.

Os vereadores que eventualmente utilizam-se das instalações do Legislativo campinense no período da tarde para reunião com assessores ou atendimento à população terão que adequar seus horários ou buscar outra alternativa.

Redação com portalapalavra

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nilda Gondim se reúne com secretário da Saúde e defende apoio financeiro ao São Vicente de Paulo

Em reunião ocorrida na manhã desta quarta-feira (16) na sede da Secretaria de Estado da Saúde, em João Pessoa/PB, a suplente de senadora Nilda Gondim fez um apelo ao secretário…

Bruno afirma ter apoio de vereadores de Romero para disputar PMCG

Prestes a se encontrar com o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), para discutir a sucessão municipal de 2020, o ex-deputado Bruno Cunha Lima, e atual secretário-chefe do Gabinete do…