A Paraíba o tempo todo  |

Clube Cabo Branco pode ser trampolim político em 2014

Clube Cabo

Grupo de sócios do Clube Cabo Branco faz alerta sobre uso da instituição como trampolim político para 2014; saiba quem deve ser o beneficiado

 

Mais uma vez o portal PBAGORA recebeu de um grupo de sócios do Cabo Branco, uma correspondência de protesto e alerta sobre a escolha do sucessor do presidente Antônio Toledo na instituição. O nome do candidato escolhido pelo atual presidente vem gerando grande descontentamento no clube.

Os motivos dessa insatisfação foram expostos na carta que aponta suposto uso político da instituição como trampolim para eleição de deputado estadual.

Cuidado Clube Cabo Branco


Depois de usar de todos os meios, lícitos e ilícitos, para se perpetuar na presidência do Cabo Branco, o Sr Antonio Toledo viu ruir o almejado sonho quando foi fragorosamente derrotado pelos sócios e pela justiça na tentativa de prorrogar o seu mandato.


Só pra lembrar: o presidente convocou uma assembleia geral para conseguir esse objetivo e perdeu. Os sócios o derrotaram. Bastante insatisfeito com o revés sofrido o “Hugo Chaves do Miramar” convocou nova assembleia para o mesmo assunto. Dessa vez, foi a justiça que proibiu, de forma categórica, o vergonhoso golpe.


Desatinado com a nova derrota, o insistente Toledo, sentindo o repúdio do quadro social ao seu intuito arrefeceu os ânimos, ficou quieto e entrou em estado de letargia. Ocorre que a vontade de permanecer, direta ou indiretamente, no comando da entidade falou mais alto e ele ressurgiu das cinzas lançando de forma inopinada, inconsequente e preocupante um candidato para salvar o clube.


O ex vereador; líder político do bairro do Roger; recentemente escolhido presidente municipal do Partido Trabalhista Cristão e candidato a deputado estadual Tavinho Santos. É ele, é o cara! Figura simpática, Tavinho foi um dos mais ardorosos defensores da prorrogação do mandato de Toledo.

Diferentemente de outrora, a política profissional e o clube Cabo Branco não devem se misturar. Veja algumas razões nesse caso específico. O clube será trampolim para a nova escalada política do Sr Tavinho, ou não? o clube abrirá suas portas para não sócios visando angariar votos para o senhor Tavinho, ou não? o clube será uma sub sede do partido político do senhor Tavinho, ou não? Muitas outras questões poderiam ser levantadas mas, por enquanto, fiquemos por aqui.


Cabe ao quadro social, novamente, a responsabilidade de não aceitar o jogo maquiavélico do presidente, cabe também aos sócios dizerem não a perigosa ameaça de ver o Cabo Branco funcionando como birô eleitoral de quem quer que seja.


Voltaremos em breve e voltaremos quente.



SOS Cabo Branco



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe