Por pbagora.com.br

Presidente municipal do PSD em Campina e vice-presidente estadual da sigla o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) que também se coloca como pré-candidato a prefeito da cidade, parece que levou mais um ‘fogo amigo’ por parte do prefeito de Campina e presidente estadual do PSD Romero Rodrigues, que homologou neste final de semana filiação de Bruno Cunha Lima que também é pré-candidato a prefeito a sua sigla.

Semana passada, talvez já prevendo o ‘fogo amigo’ de Romero Rodrigues, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), em texto divulgado nas redes sociais, avisava que se mantém na disputa e não vai aceitaria imposição de nomes escolhidos entre quatro paredes.

Manoel ainda mandou um recado a um dos nomes do grupo: “Um dos postulantes, deve lembrar-se que até às últimas horas de 2016, lutou para inviabilizar a eleição de Ivonete para a Presidência da Câmara. Este, não tem força humana que nos faça apoiar”, disse. Ele cobrou reciprocidade aos gestos de lealdade de sua família para com o grupo Cunha Lima hoje governista em âmbito municipal.

“Se o critério for lealdade, também preencho o requisito! Com este grupo atravessei longos períodos na oposição. Ivonete foi líder da oposição na Câmara por quase 8 anos, quando Cássio foi brutalmente afastado do cargo de Governador, nenhum Deputado quis liderar a oposição, eu assumi o desafio”, disse Manoel Ludgerio.

Manoel endossa as palavras da esposa, Ivonete Ludgério, ditas na semana passada: “Manoel continua pré-candidato, mesmo sabendo que nunca será o escolhido”, deixou Ivonete essa frase no ar.

Não reconhecendo a ‘prata da casa’, Romero homologou a filiação de Bruno Cunha Lima que passa a ser com Tovar Correia Lima, mais um nome do grupo a PMCG. Não há até o momento nenhuma defesa de Romero ao nome de Manoel, o prefeito só é visto caminhando na cidade ao lado de Tovar.

Redação

Notícias relacionadas

Alheio a debate político, PDT faz mistério sobre futuro e alianças em 2022

Após o deputado federal Damião Feliciano (PDT) ter vencido à Covid-19 em meio a uma batalha pela vida de quase 90 dias, a família tem evitado entrar no debate político…

Ruy cumpre agenda com prefeitos da PB e garante emendas para saúde, educação e infraestrutura

O deputado federal Ruy Carneiro cumpriu uma agenda intensa de visitas para efetivar compromissos com prefeitos de várias cidades paraibanas. Em dois dias visitou quatro cidades: Pilõezinhos, Cuitegi, Logradouro e…