Por pbagora.com.br

Nesta quinta-feira (20) o deputado estadual Trócolli Júnior, que não se reelegeu nas últimas eleições, realizou um momento de despedida da Assembleia Legislativa da Paraíba durante a última reunião da CCJ.

Trócolli desejou sucesso a todos aqueles que continuarão na Casa e ainda pediu desculpas caso tenha desagradado algum colega.

"Eu quero deixar o meu desejo de sucesso a todos que continuam na Comissão de Justiça e na Assembleia e também pedir desculpas novamente aqueles que não pude agradar" disse o parlamentar.

Após o pronunciamento de Trócolli, a deputada Estela Bezerra, com quem o parlamentar já protagonizou embates acalorados, celebrou a paz e fez elogios ao colega de ALPB.

"Os momentos de divergência e discordância todos eles são aprendizados, ao mesmo tempo em que vossa excelência tem a explosão tem também a  humildade de correr atrás quando julga que está errado e isso é extremamente saudável para as relações, não existe a harmonia sem que a gente confronte ideias diferentes. Ou a gente tem capacidade de ouvir quem pensa diferente da gente ou a gente não avança" disse a deputada.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Opinião: deputados negacionistas não contribuem com Cícero e Azevêdo

O ser humano é quase um “objeto”. Objeto complexo que pensa saber pensar. Contudo, nada sabe, ou sabe muito pouco. Existe a bondade, mas as atitudes atrozes que plantou, germinou…