O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB/PB), rebateu o vereador Márcio Melo (PSDC), que  afirmou que o ex-prefeito não poderia criticar a saúde municipal, por segundo ele, não ter apresentado nenhum projeto visando verbas para a saúde de Campina.

Em resposta a Márcio Melo, Veneziano declarou que o vereador deveria priorizar defender a atual gestão dos assuntos relacionados à ‘Operação Famintos’. Em entrevista a Rádio Caturiré FM, Veneziano lembrou que durante a campanha, o prefeito Romero Rodrigues prometeu merenda extra para as crianças matriculadas nas escolas do município, o que não foi cumprido.

– O vereador Márcio Melo deveria estar muito mais preocupado em tentar fazer a defesa daquilo que nos chamou atenção nos últimos dias, que foi o desbaratamento de uma possível ação criminosa na merenda. A mim me parece mais grave. Quando você fala em qualquer tipo de corrupção, seja ela de R$ 1,00 ou de R$ 1 milhão, ela merece nosso repúdio, ainda mais quando você fala de desvio, tirar alimento da boca de criança, quando nós ouvimos Romero, enquanto candidato, prometer uma merenda extra. Márcio Melo deveria ter o mínimo de compostura – retrucou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Quando se tem críticas, não é confortável ficar”, diz Eduardo Carneiro sobre racha com Cartaxo

O deputado estadual Eduardo Carneiro, que anunciou nesta sexta-feira (05) o rompimento do seu partido, o PRTB, com a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV), em João Pessoa, deu detalhes…

Covid-19: prefeito Zenóbio Toscano segue internado e quadro de saúde é estável

Afastado da prefeitura de Guarabira desde o mês de maio de 2019 para se recuperar de um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI), o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) segue internado, após…