A Paraíba o tempo todo  |

Clerot lança site de campanha nesta 4ª

Candidato a deputado federal também aposta nas mídias sociais

 

O jurista e candidato a deputado federal, José Luiz Clerot (PMDB), lança nesta quarta-feira, 11, seu site de campanha, às 19h, no restaurante Terraço Brasil, que fica localizado na Praia de Cabo Branco. Clerot também aposta nas mídias sociais para alcançar os eleitores antenados com as novas tecnologias.

 

O site contém, além de notícias, espaço para agenda do candidato, artigos, a biografia de Clerot e o internauta pode também conhecer alguns projetos que já foram desenvolvidos pelo então deputado federal, Luiz Clerot, e também novas propostas para o futuro mandato.

 

As mídias sociais também tem espaço garantido no site, com links direcionados ao twitter do candidato, ao Flickr, onde estão sendo disponibilizadas as fotos de campanha e também ao Youtube, onde serão postados os vídeos.

 

 

Assessoria
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe