Por pbagora.com.br

No comando da Secretaria de Estado da Segurança Pública durante praticamente toda a gestão do governador Ricardo Coutinho, o secretário Cláudio Lima ainda não vê como certa a sua permanência na pasta na administração do governador eleito, João Azevêdo.

Cláudio Lima, que é delegado da Polícia Federal aposentado, confessou em entrevista nesta quinta-feira (27) que tem dialogado com Ricardo e com o governador eleito sobre sua permanência à frente da secretaria.

De acordo com o secretário, cabe a João Azevêdo decidir ou não pela continuidade de seu trabalho na Segurança Pública da Paraíba. “É ele quem vai dizer para imprensa. O que peço é que continue com o mesmo empenho e visão, pois estamos em um caminho que não é perfeito, mas deu certo, independente de mim. O projeto não pode ser fundamentado em perfil pessoal de ninguém, isso é perigoso, tem que ser da gestão, não existe ninguém insubstituível”, declarou.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Opinião: deputados negacionistas não contribuem com Cícero e Azevêdo

O ser humano é quase um “objeto”. Objeto complexo que pensa saber pensar. Contudo, nada sabe, ou sabe muito pouco. Existe a bondade, mas as atitudes atrozes que plantou, germinou…

Opinião – Pedro Cunha Lima nega distanciamento com Romero: “Fake news”

A conversa é outra! Contudo, muitos portais e blogs de notícia da Paraíba informaram, na sexta-feira (05), uma possível querela envolvendo o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e o…