A Paraíba o tempo todo  |

Ciúmes? Jackson Macêdo diz que ‘Lula pode ter até 50 palanques na Paraíba, mas que PT só ficará com um, que é de Veneziano’

O presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, minimizou, durante entrevista na tarde desta terça-feira (26), a fala do ex-presidente Lula (PT) em relação ao cenário político da Paraíba e destacou que o petista poderá ter sim mais de um palanque na Paraíba, todavia o partido só terá um, que é o de Veneziano, cuja chapa é composta por um filiado da legenda.

Segundo o dirigente, não há nenhum tipo de veto de Lula a ninguém na Paraíba.

“A fala de Lula é o que eu venho dizendo. Não existe veto de Lula a ninguém. Lula pode ter até 50 palanques na Paraíba, agora o PT só pode ter um por força da legislação, e o nosso palanque é do Veneziano e o de Ricardo Coutinho. E mais, quando o PT decidir ter esse candidato, o que a gente espera é que todos os filiados sigam a deliberação partidária e não repitam que aconteceu em 2020 quando o partido teve o pior desempenho eleitoral da história de João Pessoa. Então, para que não fique dúvida, o PT tendo esse palanque que é o do MDB e o de Ricardo, automaticamente passa a ser o palanque de Lula, porque ele como candidato do nosso partido, vai estar nesse palanque que é o palanque do PT”, disse

As declarações do dirigente repercutiram na rádio Arapuan FM.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe