A Paraíba o tempo todo  |

Ciro Nogueira elogia liderança nacional de Aguinaldo e defende candidatura ao Senado

O ministro-chefe da Casa Civil e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, ressaltou nesta segunda-feira, 24, durante entrevista à imprensa da Paraíba, o nome de Aguinaldo Ribeiro como uma das principais figuras do Congresso Nacional, apontando-o como uma referência na Câmara e garantiu: “Tem tudo para ser um grande Senador pela Paraíba”.

Segundo o presidente do partido, Aguinaldo é um líder nacional e o partido na Paraíba está fortalecido para as eleições deste ano. “Tenho certeza que teremos um importante resultado. Somos o maior partido do Nordeste e queremos sair dessa eleição como o maior partido deste país”, disse Ciro Nogueira.

Sobre a possibilidade de composição de chapa de Aguinaldo com João Azevedo, o presidente do partido comentou que o deputado Aguinaldo está livre para avançar na composição com o governador. “O progressistas tem liberdade nos estados para compor seus palanques, fazendo a melhor escolha”, garantiu ele, recordando ainda que chegou a ter uma conversa com o próprio João Azevedo ao lado do deputado Aguinaldo Ribeiro.

Recentemente, em Brasília, Ciro Nogueira chegou a apontar a candidatura de Aguinaldo ao Senado como prioridade do Progressistas, durante almoço com prefeitos paraibanos, se comprometendo, inclusive, a se engajar pessoalmente na campanha. “Eu vou estar durante a campanha do Aguinaldo para que a gente possa trabalhar e realizar esse sonho de ter o meu irmão como senador”, disse Ciro.

Assessoria de imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe