Vereador da oposição em CG  propõe cidadania campinense para Ciro Gomes

Integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Rodrigo Ramos (PDT) apresentou na Casa um projeto de Lei que concede Título de Cidadania Campinense ao ex-ministro e presidenciável Ciro Gomes.

A proposta apresentada culmina justamente com a visita que Ciro irá fazer à Paraíba na semana que vem.

Em entrevista à Rádio Panorâmica FM, Rodrigo que é aliado político do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo,  explicou que Ciro quando era ministro da Integração Nacional beneficiou Campina Grande quando se esforçou para iniciar a obra da Transposição.

 – Estamos mostrando aos colegas a história de Ciro Gomes para com a Paraíba e Campina Grande, que em 2003 foi ministro da Integração e beneficiou a Paraíba coma Transposição – disse.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

De malas prontas para o Partido dos Trabalhadores, Sandra Marrocos estimula rompimento no PSB e flerta com Cartaxo

Citada como uma das vozes que estaria pregando a desunião no jardim girassol, a vereadora Sandra Marrocos, atualmente filiada ao PSB paraibano, não tem economizado declarações para apimentar ainda mais…

Galdino apresentará na próxima 3ª novo modelo administrativo da ALPB

Em entrevista à imprensa paraibana o presidente da ALPB, o deputado Adriano Galdino (PSB), disse está ultimando os preparativos para na próxima terça-feira (14), apresentar aos deputados estaduais logo após…