Vereador da oposição em CG  propõe cidadania campinense para Ciro Gomes

Integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Rodrigo Ramos (PDT) apresentou na Casa um projeto de Lei que concede Título de Cidadania Campinense ao ex-ministro e presidenciável Ciro Gomes.

A proposta apresentada culmina justamente com a visita que Ciro irá fazer à Paraíba na semana que vem.

Em entrevista à Rádio Panorâmica FM, Rodrigo que é aliado político do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo,  explicou que Ciro quando era ministro da Integração Nacional beneficiou Campina Grande quando se esforçou para iniciar a obra da Transposição.

 – Estamos mostrando aos colegas a história de Ciro Gomes para com a Paraíba e Campina Grande, que em 2003 foi ministro da Integração e beneficiou a Paraíba coma Transposição – disse.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Saiba quem é a deputada campeã na concessão de honrarias na ALPB

Apesar de ser um dos direitos constitucionais de cada parlamentar estadual integrante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o elevado número de concessões de títulos e honrarias, vem preocupando os…

PSDB Mulher realiza encontro no próximo domingo, em João Pessoa

O PSDB Mulher realiza no próximo domingo (27), em João Pessoa, um encontro para discutir o cenário político estadual e os desafios da representação feminina. O evento que acontece no…