Por pbagora.com.br

Terceiro colocado na disputa presidencial, Ciro Gomes (PDT) passou por cirurgia na última segunda-feira (19) e está internado no hospital Sírio-Libanês, na capital paulista.

O procedimento faz parte de tratamento contra o crescimento benigno da próstata, problema enfrentado por ele durante a campanha eleitoral deste ano.

Segundo a unidade médica, a cirurgia realizada pelo urologista Miguel Srourgi "transcorreu com normalidade" e ele deve receber alta até o final de semana.

Em setembro, Ciro passou por um procedimento de cauterização de vasos da próstata no mesmo hospital, após sentir dores locais.

Na época, ele cancelou agendas de rua, mas compareceu ao debate televisivo promovido pela Folha de S.Paulo, UOL e SBT.

Na tentativa de se viabilizar como porta-voz da oposição, Ciro tem articulado uma frente parlamentar de centro-esquerda sem a participação do PT.

O PDT, partido de Ciro, tem negociado com Rede, PSB, PPS e PCdoB.

Notícia ao Minuto

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

PSOL critica pressa de Hugo Motta para privatizar Empresa de Correios

O ex-presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, criticou hoje a iniciativa do deputado federal Hugo Mota (Republicanos/PB) de pedir urgência para a apreciação de PL 591/2021 que propõe a privatização…

ALPB vota hoje projeto sobre disque-denúncia pelo WhatsApp

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deverá votar na sessão ordinária de hoje o projeto de lei de autoria do presidente da Casa, deputado estadual Adriano Galdino(PSB) que institui o…