Em menos de três horas de votação, cinco urnas eletrônicas já foram substituídas na Paraíba, por apresentarem algum tipo de defeito.

Conforme balanço emitido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), os equipamentos foram trocados nos municípios de Baía da Traição, Bayeux, Campina Grande, Pirpirituba e Pedras de Fogo.

Em todo estado são 1.751 locais de votação, distribuídos em 68 zonas. O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba destinou 11.609 urnas eletrônicas para o pleito, sendo 9.946 às seções eleitorais convencionais, sete para unidades prisionais, duas para voto em trânsito e nove para seções de justificativa, totalizando 10.027. As demais unidades, 1.582, ficarão como reserva, para caso algum equipamento seja danificado possa ser substituído.

 

Até as 11h, as eleições seguem tranquilas e em alguns locais de votação filas chegaram a ser formadas. Em Campina Grande, muitos eleitores mantiveram a tradição e acordaram cedo para votar. O pleito também transcorre tranquilo na cidade.

Severino Lopes

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

No aniversário de Sousa, Wilson Santiago enfatiza ações viabilizadas para o município

O deputado Federal, Wilson Santiago (PTB), participou, nesta sexta-feira 10/07, da inauguração do Centro Municipal de Reabilitação e Fisioterapia, em Sousa, no Sertão do Estado. Em entrevista ao site de…

Ruy defende trabalho dos educadores físicos e abertura das academias

A retomada das atividades das academias de ginástica, que têm relação direta com a saúde das pessoas deve acontecer imediatamente. Foi o que defendeu Ruy Carneiro durante reunião virtual com…