Por pbagora.com.br

Em menos de três horas de votação, cinco urnas eletrônicas já foram substituídas na Paraíba, por apresentarem algum tipo de defeito.

Conforme balanço emitido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), os equipamentos foram trocados nos municípios de Baía da Traição, Bayeux, Campina Grande, Pirpirituba e Pedras de Fogo.

Em todo estado são 1.751 locais de votação, distribuídos em 68 zonas. O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba destinou 11.609 urnas eletrônicas para o pleito, sendo 9.946 às seções eleitorais convencionais, sete para unidades prisionais, duas para voto em trânsito e nove para seções de justificativa, totalizando 10.027. As demais unidades, 1.582, ficarão como reserva, para caso algum equipamento seja danificado possa ser substituído.

 

Até as 11h, as eleições seguem tranquilas e em alguns locais de votação filas chegaram a ser formadas. Em Campina Grande, muitos eleitores mantiveram a tradição e acordaram cedo para votar. O pleito também transcorre tranquilo na cidade.

Severino Lopes

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja agenda dos candidatos a prefeito de João Pessoa nesta quinta-feira

A quatro dias das eleições, os dois candidatos que disputam a Prefeitura de João Pessoa, intensificam as atividades de campanha buscando os votos dos indecisos. Entrevistas, debate, reuniões e encontros,…

Opinião: a pergunta suicida de Nilvan a Cícero. Quem terá sido o autor da infeliz ideia?

A coisa soou tão absurdamente negativa para Nilvan que não seria demais perguntar se foi ingenuidade ou má fé. Ingenuidade se partiu do candidato; má fé se o orientaram a…