A Paraíba o tempo todo  |

Cinco prefeitos do Sertão declaram apoio ao Maranhão III

O governador José Maranhão recebeu em audiência, no início da noite desta terça-feira (14), no Palácio da Redenção, cinco prefeitos do Sertão acompanhados do deputado federal Wilson Santiago. Eles manifestaram interesses de firmar parceria com o Governo do Estado porque têm interesse no desenvolvimento de seus municípios e do Estado.

Estiveram presentes ao encontro os prefeitos de Uiraúna, Glória Geane de Oliveira Fernandes; de Bernardino Bastista, José Edomarques Gomes; de Triunfo, Itamar Mangueira de Sousa; de Poço José de Moura, Manoel Alves |Neto; e de Aguiar Manoel Batista Guedes Filho. A ex-prefeita de Poço José de Moura, Aurileide Egídio de Moura, também participou da audiência com o governador.

O deputado Wilson Santiago disse que em conversa com os prefeitos estes avaliaram que firmar parceria com o governador José Maranhão é uma alternativa de viabilizar as ações que as populações almejam, o que consideram salutar, necessário e urgente.

A prefeita de Uiraúna, Glória Geane, afirmou que a visita dela e dos demais colegas ao governador José Maranhão foi com o objetivo de dizer que, diante da crise financeira, os municípios não poderiam ficar fora dos planos do Governo e acrescentou: “A gente veio abraçar as causas e pedir o apoio neste sentido”.

CORTESIA
Em seguida, o governador José Maranhão recebeu em audiência o ex-governador Roberto Paulino, acompanhado dos filhos Raniere Paulino, (deputado estadual) e Diógenes Paulino, secretário executivo de Acompanhamento e Gestão.

Após o encontro com Maranhão, Roberto Paulino disse que a visita “ao amigo e correligionário” foi de cortesia. E aproveitou para encaminhar alguns pleitos em benefício da região do Brejo paraibano. Paulino e os dois filhos solicitaram ao governador, dentre outras ações, a pavimentação da estrada Mamanguape/Guarabira, a estrada Guarabira/Cachoeira dos Guedes, melhorias do Parque Industrial de Guarabira e o hospital de Itapororoca.

O deputado Raniere Paulino disse que reafirmou ao governador seu compromisso na liderança do PMDB na Assembléia Legislativa.
 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe