A Paraíba o tempo todo  |

Cinco municípios do Cariri terão reforço policial nas eleições 2010 para inibir crimes eleitorais

As cidades de Serra Branca, Parari, São José dos Cordeiros e Coxixola terão reforço policial nas eleições 2010. A informação é do comandante do pelotão da PM de Serra Branca. O municipio receberá já na próxima semana o contingente requisitado e que farão o reforço da segurança da comarca.

Segundo o capitão de 17 a 20 homens serão solicitados para os municípios.

– Nós teremos que solicitar o reforço policial de acordo com as necessidades dos locais de votação – informou Capitão Cláudio.

Nesta terça-feira (17) foi realizada uma reunião no Fórum Judiciário da cidade de Serra Branca com policiais militares para tratar do plano de segurança das eleições 2010.

No encontro a juíza da comarca, Ívna Mozart Moura, fez uma lista dos crimes eleitorais que serão fiscalizados pelos policiais ao tempo que pediu reforço para os locais de votação.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe