Por pbagora.com.br

As cidades de Serra Branca, Parari, São José dos Cordeiros e Coxixola terão reforço policial nas eleições 2010. A informação é do comandante do pelotão da PM de Serra Branca. O municipio receberá já na próxima semana o contingente requisitado e que farão o reforço da segurança da comarca.

Segundo o capitão de 17 a 20 homens serão solicitados para os municípios.

– Nós teremos que solicitar o reforço policial de acordo com as necessidades dos locais de votação – informou Capitão Cláudio.

Nesta terça-feira (17) foi realizada uma reunião no Fórum Judiciário da cidade de Serra Branca com policiais militares para tratar do plano de segurança das eleições 2010.

No encontro a juíza da comarca, Ívna Mozart Moura, fez uma lista dos crimes eleitorais que serão fiscalizados pelos policiais ao tempo que pediu reforço para os locais de votação.

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nilvan garante retorno das aulas das escolas privadas de JP em janeiro

Candidato do MDB à prefeitura esteve reunido, nesta segunda-feira, com representantes do setor educacional da Capital Em reunião com entidades e representantes de escolas particulares, o candidato do MDB a…

Frente Popular de Favelas e Periferias de JP adere a Cícero

O candidato do Progressistas à Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena, assinou carta de compromisso com a melhoria urbana e a redução das desigualdades sociais na cidade, durante encontro com…