A Paraíba o tempo todo  |

Cinco deputados paraibanos recebem prêmios em Brasília por projetos inovadores

Os deputados estaduais Lindolfo Pires (DEM), Dunga Júnior (PTB), Aguinaldo Ribeiro (PP), João Gonçalves (PSDB) e Ricardo Barbosa (PSDB) recebem, no início da noite desta terça-feira (26), em Brasília, prêmios conferidos pelo Instituto de Estudos Legislativos Brasileiro (Idelb), outorgado a parlamentares de todo o Brasil que se destacam por apresentar projetos de alcance social.

A solenidade de entrega do prêmio ocorre no auditório Senador Antônio Carlos Magalhães (Interlegis), às 18h00, no Senado Federal. No total, receberão a comenda 150 parlamentares de todo o Brasil.

Os projetos, transformados em lei, de autoria dos deputados paraibanos são bastante abrangentes. Lindolfo Pires chamou a atenção do Conselho Superior do Centro de Estudos Estratégicos Legislativos por sua proposta de estabelecer obrigatoriedade na colocação de cartazes indicativos do prazo de validade de quaisquer produtos em promoção no comércio da Paraíba.

Já Dunga Júnior foi escolhido como um dos destaques pela entidade por ter apresentado o projeto que obriga as escolas estaduais a realizarem exames médicos nos alunos durante o primeiro e segundo semestre do ano, com o objetivo de detectar patologias.

Aguinaldo Ribeiro, finalmente, formulou projeto que torna obrigatória a contratação de todos os aprovados em concurso público estadual.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe