A Paraíba o tempo todo  |

Cidadania se reúne nesta 2ª-feira para tratar sobre sucessão municipal em JP

Lideranças do Cidadania se reúnem nesta segunda-feira para tratar sobre sucessão municipal em João Pessoa e o encontro deve contar com presença do governador João Azevedo.

A reunião será às 18h no Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Paraíba e foi confirmada pelo vereador Bruno Farias, atual presidente do diretório municipal do partido, na Capital.
A expectativa maior é pela presença do governador João Azevêdo, que anunciou sua filiação à sigla no último dia 31 de janeiro.

Os dirigentes do partido esperam que, com a abertura da janela partidária na próxima quinta-feira (5), o número de filiados com mandato aumente. A definição do nome de um candidato próprio a prefeitura de João Pessoa, porém, ainda é um mistério na legenda.
Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe