Lideranças do Cidadania se reúnem nesta segunda-feira para tratar sobre sucessão municipal em João Pessoa e o encontro deve contar com presença do governador João Azevedo.

A reunião será às 18h no Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Paraíba e foi confirmada pelo vereador Bruno Farias, atual presidente do diretório municipal do partido, na Capital.
A expectativa maior é pela presença do governador João Azevêdo, que anunciou sua filiação à sigla no último dia 31 de janeiro.

Os dirigentes do partido esperam que, com a abertura da janela partidária na próxima quinta-feira (5), o número de filiados com mandato aumente. A definição do nome de um candidato próprio a prefeitura de João Pessoa, porém, ainda é um mistério na legenda.
Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião – Covid-19 confirma as mazelas da nossa sociedade. A pior: a economia é prioridade sobre a vida

Lamentável a constatação de que, em meio a uma pandemia, aqui no Brasil, império de uma ignorância crônica, o interesse econômico dos bilionários está acima da vida humana. Pouco, ou…

Romero minimiza calendário eleitoral e diz que foco é no combate ao Covid-19

Apesar de o calendário eleitoral está se estreitando, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) avisou, durante entrevista essa semana, que manterá o foco no combate ao Coronavírus a…