Lideranças do Cidadania se reúnem nesta segunda-feira para tratar sobre sucessão municipal em João Pessoa e o encontro deve contar com presença do governador João Azevedo.

A reunião será às 18h no Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Paraíba e foi confirmada pelo vereador Bruno Farias, atual presidente do diretório municipal do partido, na Capital.
A expectativa maior é pela presença do governador João Azevêdo, que anunciou sua filiação à sigla no último dia 31 de janeiro.

Os dirigentes do partido esperam que, com a abertura da janela partidária na próxima quinta-feira (5), o número de filiados com mandato aumente. A definição do nome de um candidato próprio a prefeitura de João Pessoa, porém, ainda é um mistério na legenda.
Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gaeco denuncia RC e mais seis por desvio de dinheiro em obra do Canal 40

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco ), do Ministério Público da Paraíba (MPPB), através da Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e à Improbidade Administrativa…

Vídeo: Berg tenta entregar carta renúncia da prefeitura, mas Câmara de Bayeux não aceita; Leia

O prefeito afastado do município de Bayeux, Berg Lima, surpreendeu a todos e tentou entregar uma carta renúncia, na tarde desta segunda-feira (13), na Câmara Municipal da cidade, mas o…