O Cidadania em João Pessoa está apostando alto quando o assunto é as eleições municipais de 2020 na disputa proporcional. A legenda, que pretende lançar pouco mais de 40 candidatos, projeta emplacar pelo menos cinco cadeiras na Câmara e se tornar a maior bancada na Casa de Napoleão Laureano a partir de 2021. A informação é do presidente da sigla em João Pessoa, vereador Bruno Farias.

Segundo ele, ainda nesta quinta-feira (05), haverá uma reunião com os pré-candidatos justamente para iniciar as conversas sobre as estratégias do partido para a campanha eleitoral propriamente dita.

“O partido aproveita esse momento da janela não apenas para receber novas lideranças, mas também para se abrir às novas ideias. Hoje faremos a primeira reunião entre os pré-candidatos a vereadores, passar as primeiras estratégias para que atinjamos nossa meta que é conquistar pelo menos cinco vagas na Câmara Municipal da Capital e assim se tornar a maior bancada na Casa a partir do ano que vem”, disse.

O dirigente ainda confirmou o ingresso dos vereadores Léo Bezerra, Zezinho Botafogo e Tibério Limeira na sigla.


PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Ação rápida, sem alarde e sem demagogia” declara Aguinaldo sobre corte de R$ 150 milhões da Câmara

Durante sessão plenária virtual na noite dessa terça-feira (07), o deputado federal e líder da Maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), parabenizou o presidente da Casa, Rodrigo Maia pelo anúncio do corte…

Em postagem, Julian faz desabafo sobre direita envenenada: “São piores do que o PT”

Em resposta a comentários em uma rede social o deputado federal e presidente estadual do PSL Julian Lemos, desabafou, ao destacar que parte da direita está envenenada e deu a…