A Paraíba o tempo todo  |

Cidadania quer eleger cinco vereadores em JP e se tornar a maior bancada da Casa

O Cidadania em João Pessoa está apostando alto quando o assunto é as eleições municipais de 2020 na disputa proporcional. A legenda, que pretende lançar pouco mais de 40 candidatos, projeta emplacar pelo menos cinco cadeiras na Câmara e se tornar a maior bancada na Casa de Napoleão Laureano a partir de 2021. A informação é do presidente da sigla em João Pessoa, vereador Bruno Farias.

Segundo ele, ainda nesta quinta-feira (05), haverá uma reunião com os pré-candidatos justamente para iniciar as conversas sobre as estratégias do partido para a campanha eleitoral propriamente dita.

“O partido aproveita esse momento da janela não apenas para receber novas lideranças, mas também para se abrir às novas ideias. Hoje faremos a primeira reunião entre os pré-candidatos a vereadores, passar as primeiras estratégias para que atinjamos nossa meta que é conquistar pelo menos cinco vagas na Câmara Municipal da Capital e assim se tornar a maior bancada na Casa a partir do ano que vem”, disse.

O dirigente ainda confirmou o ingresso dos vereadores Léo Bezerra, Zezinho Botafogo e Tibério Limeira na sigla.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe