O Cidadania em João Pessoa está apostando alto quando o assunto é as eleições municipais de 2020 na disputa proporcional. A legenda, que pretende lançar pouco mais de 40 candidatos, projeta emplacar pelo menos cinco cadeiras na Câmara e se tornar a maior bancada na Casa de Napoleão Laureano a partir de 2021. A informação é do presidente da sigla em João Pessoa, vereador Bruno Farias.

Segundo ele, ainda nesta quinta-feira (05), haverá uma reunião com os pré-candidatos justamente para iniciar as conversas sobre as estratégias do partido para a campanha eleitoral propriamente dita.

“O partido aproveita esse momento da janela não apenas para receber novas lideranças, mas também para se abrir às novas ideias. Hoje faremos a primeira reunião entre os pré-candidatos a vereadores, passar as primeiras estratégias para que atinjamos nossa meta que é conquistar pelo menos cinco vagas na Câmara Municipal da Capital e assim se tornar a maior bancada na Casa a partir do ano que vem”, disse.

O dirigente ainda confirmou o ingresso dos vereadores Léo Bezerra, Zezinho Botafogo e Tibério Limeira na sigla.


PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador cobra revisão participativa no Plano Diretor de Campina Grande

O vereador Olimpio Oliveira conseguiu na última terça-feira (07), na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), a aprovação do requerimento n° 1.170/2020 que requer a formalização do processo de reforma…

Presidente do PT-PB aponta “guerra das oligarquias” dentro do grupo de Romero

Por meio das suas redes sociais o presidente estadual do PT-PB Jackson Macedo voltou ontem (09), a usar uma matéria do portal, para expressar seu lamentos sobre o que estipulou…