Por pbagora.com.br

O Cidadania em João Pessoa está apostando alto quando o assunto é as eleições municipais de 2020 na disputa proporcional. A legenda, que pretende lançar pouco mais de 40 candidatos, projeta emplacar pelo menos cinco cadeiras na Câmara e se tornar a maior bancada na Casa de Napoleão Laureano a partir de 2021. A informação é do presidente da sigla em João Pessoa, vereador Bruno Farias.

Segundo ele, ainda nesta quinta-feira (05), haverá uma reunião com os pré-candidatos justamente para iniciar as conversas sobre as estratégias do partido para a campanha eleitoral propriamente dita.

“O partido aproveita esse momento da janela não apenas para receber novas lideranças, mas também para se abrir às novas ideias. Hoje faremos a primeira reunião entre os pré-candidatos a vereadores, passar as primeiras estratégias para que atinjamos nossa meta que é conquistar pelo menos cinco vagas na Câmara Municipal da Capital e assim se tornar a maior bancada na Casa a partir do ano que vem”, disse.

O dirigente ainda confirmou o ingresso dos vereadores Léo Bezerra, Zezinho Botafogo e Tibério Limeira na sigla.


PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

OUÇA – Cícero acusa Nilvan de falsear verdade em imbróglio envolvendo Cássio

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta segunda-feira (23), o ex-senador Cícero Lucena (PP), que é um dos candidatos à prefeitura de João Pessoa neste segundo turno do…

Gestão de João Azevêdo tem 47% de aprovação em JP; Bolsonaro tem 42%

Em pesquisa do RedeMais/Instituto Opinião em João Pessoa, o governador da Paraíba, João Azevêdo, tem a gestão aprovada por 47,4% dos pessoenses. Já a aprovação do presidente da República, Jair…