Por pbagora.com.br

O Cidadania JP, através do seu presidente, vereador Bruno Farias, publicou edital no qual convoca todos os membros do Diretório Municipal, assim como os pré-candidatos ao cargo de vereador da legenda, a participar da reunião partidária remota, no próximo dia 21, às 18h.

Na pauta, está a organização dos núcleos setoriais, movimentos sociais, culturais e populares do partido no âmbito do Município de João Pessoa; estratégia eleitoral a ser adotada; o cenário eleitoral em tempos de pandemia; e demais assuntos pertinentes ao partido.

Nessa segunda-feira, em reunião com integrantes da Direção Estadual do Partido, o presidente do Cidadania-JP, vereador Bruno Farias, designou uma Coordenação Política para as eleições em JP formada por Tibério Limeira, Ronaldo Barbosa e Rubens Freire.

“Essa Coordenação Política, além de organizar as questões burocráticas referentes às pré-candidaturas proporcionais, vai aprofundar as discussões sobre candidatura própria do partido para a disputa da PMJP, buscando dialogar com os partidos aliados ao governador e iniciando a formação de um plano de governo para a Capital”, diz Bruno Farias.

Em razão da pandemia da Covid-19, e em respeito das orientações da OMS, Ministério da Saúde e dos Decretos Estaduais e Municipais, a reunião será por meio do aplicativo Meet da Google.

PB Agora com Ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TJPB determina sequestro de R$ 134 milhões de RC, Cida, Estela, Márcia e mais investigados na Calvário

O desembargador Ricardo Vital de Almeida determinou o sequestro de bens e valores dos acusados de integrarem uma suposta organização criminosa que teria atuado no governo do Estado. Ao todo,…

Galdino revela sondagem do governador sobre 2022: “Vou dialogar”

Após a confirmação por parte do presidente nacional do Avante, Luis Tibé, do nome de Eliane Galdino como presidente estadual do partido, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…