A Paraíba o tempo todo  |

Cidadania JP convoca reunião ampliada para tratar da campanha eleitoral

O Cidadania JP, através do seu presidente, vereador Bruno Farias, publicou edital no qual convoca todos os membros do Diretório Municipal, assim como os pré-candidatos ao cargo de vereador da legenda, a participar da reunião partidária remota, no próximo dia 21, às 18h.

Na pauta, está a organização dos núcleos setoriais, movimentos sociais, culturais e populares do partido no âmbito do Município de João Pessoa; estratégia eleitoral a ser adotada; o cenário eleitoral em tempos de pandemia; e demais assuntos pertinentes ao partido.

Nessa segunda-feira, em reunião com integrantes da Direção Estadual do Partido, o presidente do Cidadania-JP, vereador Bruno Farias, designou uma Coordenação Política para as eleições em JP formada por Tibério Limeira, Ronaldo Barbosa e Rubens Freire.

“Essa Coordenação Política, além de organizar as questões burocráticas referentes às pré-candidaturas proporcionais, vai aprofundar as discussões sobre candidatura própria do partido para a disputa da PMJP, buscando dialogar com os partidos aliados ao governador e iniciando a formação de um plano de governo para a Capital”, diz Bruno Farias.

Em razão da pandemia da Covid-19, e em respeito das orientações da OMS, Ministério da Saúde e dos Decretos Estaduais e Municipais, a reunião será por meio do aplicativo Meet da Google.

PB Agora com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe