A Paraíba o tempo todo  |

Cidadania evita entrar no impasse do PSB e desmente convite de filiação a João

O vereador de João Pessoa e presidente municipal do Cidadania na Capital paraibana, Bruno Farias, negou nesta segunda-feira (02) que o governador João Azevêdo (PSB) tenha sido convidado para fazer parte dos quadros da sigla no Estado.

Bruno ressaltou que mesmo tendo dois dos seus integrantes (Nonato Bandeira e Ronaldo Guerra) figurando em cargos do alto escalão do Executivo estadual, não houve convite a João.

Ele declarou ainda que cabe exclusivamente ao governador decidir se fica ou não no PSB.

“Temos dois membros que integram o governo, o secretário Nonato Bandeira e o atual presidente Ronaldo Guerra que é o secretário de gabinete de João Azevêdo. Com relação a um possível convite do Cidadania a João que eu saiba não ocorreu, conversei com Nonato, conversei com Guerra e não houve convite nem de natureza formal e sequer informal, até porque a disputa interna do PSB cabe ao PSB resolver. A decisão é única e exclusiva do governador João Azevêdo e eu não o vi em nenhuma entrevista acenar sobre a possibilidade de sair do partido” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe