A Paraíba o tempo todo  |

Cidadania de João Azevedo é o partido que mais elegeu prefeitos na PB

O Cidadania do governador João Azevedo, foi o partido que mais elegeu prefeitos na Paraíba deste ano.

Segundo os dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) em 40 cidades da Paraíba venceram candidatos à prefeitura filiados ao Cidadania, 27 eleitos são do PSDB e 25 novos prefeitos são do Democratas. Além disso, o Partido Liberal elegeu 22 candidatos; o Progressistas, 22; o Republicanos em 17; o PDT em 15; PSD em 12; MDB em dez; Avante em seis; PTB em seis também; Podemos em cinco; o PSB em cinco; Pros em três; Solidariedade em três; PSC em dois; e o PT em um município paraibano.

Apesar da disputa ter sido encerrada no primeiro turno, três candidatos aguardam decisão da Justiça para poderem ser considerados eleitos. Dos 223 municípios, apenas em João Pessoa foi para o segundo turno, elegendo Cícero Lucena, do Progressistas (PP).

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe