A Paraíba o tempo todo  |

Cidadania anuncia novo encontro esse mês para celebrar chegada de filiados

O Cidadania na Paraíba confirmou para ainda este mês de março a realização de um grande encontro para celebrar a chegada do governador João Azevêdo, bem como de dezenas de prefeitos, vereadores e militantes políticos, aos quadros do Cidadania. Segundo o vereador Bruno Farias, que é o presidente da sigla em joão Pessoa, esse encontro deve acontecer entre os dias 04 de março e 04 de abril, mesmo período da janela partidária.

“Ainda neste mês de março realizaremos um novo encontro, uma nova reunião, com uma nova data em que faremos a filiação formal do governador João Azevedo. Vai ser um momento especial do partido para receber oficial e protocolarmente o governador João junto a dezenas de prefeitos com quem Ronaldo Guerra, nosso presidente, tem mantido conversas. Ele tem sido muito procurado. Então nós iremos fazer, durante esse período, do dia 04 de março a 04 de abril para selar a vinda, o ingresso dele em nosso partido”, destacou.

Nesta segunda-feira (02) o partido na Capital realizou um encontro para começar a deliberar sobre a sucessão em João Pessoa, mas o governador não pôde comparecer devido à existência de agendas administrativas previamente agendadas.
“Hoje ele não poderá participar, mas dentro desse período da janela nós teremos um evento específico para saudar a vinda de João e de outros agentes espalhados pela Paraíba”, ressaltou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe