O Cidadania na Paraíba confirmou para ainda este mês de março a realização de um grande encontro para celebrar a chegada do governador João Azevêdo, bem como de dezenas de prefeitos, vereadores e militantes políticos, aos quadros do Cidadania. Segundo o vereador Bruno Farias, que é o presidente da sigla em joão Pessoa, esse encontro deve acontecer entre os dias 04 de março e 04 de abril, mesmo período da janela partidária.

“Ainda neste mês de março realizaremos um novo encontro, uma nova reunião, com uma nova data em que faremos a filiação formal do governador João Azevedo. Vai ser um momento especial do partido para receber oficial e protocolarmente o governador João junto a dezenas de prefeitos com quem Ronaldo Guerra, nosso presidente, tem mantido conversas. Ele tem sido muito procurado. Então nós iremos fazer, durante esse período, do dia 04 de março a 04 de abril para selar a vinda, o ingresso dele em nosso partido”, destacou.

Nesta segunda-feira (02) o partido na Capital realizou um encontro para começar a deliberar sobre a sucessão em João Pessoa, mas o governador não pôde comparecer devido à existência de agendas administrativas previamente agendadas.
“Hoje ele não poderá participar, mas dentro desse período da janela nós teremos um evento específico para saudar a vinda de João e de outros agentes espalhados pela Paraíba”, ressaltou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Assessor da Presidência com páginas derrubadas por fake é paraibano

Após uma ampla investigação coordenada pela direção da plataforma do Facebook e Instagram divulgada na última quarta-feira (08), que retirou diversas paginas destas redes sociais, foi descoberto que os grupos…

Opinião: Cícero, a pré-candidatura e a antecipação de propostas de gestão para o novo normal

De direito, Cícero Lucena (Progressitas) é pré-candidato à sucessão de Luciano Cartaxo na Prefeitura de João Pessoa. De fato, é candidatíssimo, além de páreo duro para qualquer um. O “Caboclinho”…