A Paraíba o tempo todo  |

Cidadania aprova indicativo de apoio ao nome de Ana Cláudia para prefeitura de CG

O diretório municipal do Cidadania, partido do governador João Azevedo, aprovou durante reunião virtual na noite de ontem (20), indicativo de apoio à pré-candidatura da ex-secretária de estado Ana Cláudia Vital (Podemos) para prefeita de Campina Grande.

A reunião foi comandada pelo presidente municipal da legenda, Laerte Mello e contou com a participação de diretorianos e pré-candidatos à vereador da sigla.

“A votação ocorreu depois de muitas considerações dos pré-candidatos, de membros da executiva. Buscou-se um direcionamento, um norte para a convenção que se aproxima”, disse o presidente do Cidadania na cidade.

De acordo com Laerte, é uma decisão fruto de um diálogo com as duas pré-candidaturas da base de apoio ao governador João Azevedo, que se afunilou para o nome de Ana Claudia. Destaca-se que o Cidadania deve chegar como mais uma sigla a disposição do arco de alianças da pré-candidata do Podemos, que já conta com o apoio do PTB.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe