Por pbagora.com.br

O diretório municipal do Cidadania, partido do governador João Azevedo, aprovou durante reunião virtual na noite de ontem (20), indicativo de apoio à pré-candidatura da ex-secretária de estado Ana Cláudia Vital (Podemos) para prefeita de Campina Grande.

A reunião foi comandada pelo presidente municipal da legenda, Laerte Mello e contou com a participação de diretorianos e pré-candidatos à vereador da sigla.

“A votação ocorreu depois de muitas considerações dos pré-candidatos, de membros da executiva. Buscou-se um direcionamento, um norte para a convenção que se aproxima”, disse o presidente do Cidadania na cidade.

De acordo com Laerte, é uma decisão fruto de um diálogo com as duas pré-candidaturas da base de apoio ao governador João Azevedo, que se afunilou para o nome de Ana Claudia. Destaca-se que o Cidadania deve chegar como mais uma sigla a disposição do arco de alianças da pré-candidata do Podemos, que já conta com o apoio do PTB.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy anuncia plano para transformar mercados em polos gastronômicos e turísticos

Determinado a promover a retomada do crescimento econômico de João Pessoa, o pré-candidato a prefeito Ruy Carneiro anunciou neste sábado uma série de ações para reconfigurar os mercados públicos da…

Minimizando ‘pé de guerra’ RC agradece apoio do PT: “Alegria fraternal”

Minimizando e praticamente ignorando o verdadeiro pé de guerra que a intervenção da Executiva Nacional do PT causou dentro da sigla na Paraíba, ao anunciar apoio ao seu nome e…