A deputada estadual Cida Ramos, PSB, classificou como infeliz, durante entrevista essa semana, a fala do presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB), que acusou o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) de atropelar, passar por cima, e, até mesmo, humilhar colegas para garantir a presidência do PSB na Paraíba, quando, na verdade, educadamente, poderia ter expressado o desejo de comandar a legenda.

“Acho uma fala infeliz. Ricardo procurou construir a maioria para que João pudesse governar de forma consensual para que essa casa tivesse uma contribuição muito forte na gestão de João. Eu acho que cada um é responsável pelo que fala, agora, a verdade, ela é única e é a verdade do povo da Paraíba”, disse.

Ainda ontem, em entrevista, o presidente da Casa avisou que deixaria os quadros do PSB paraibano assim que houvesse uma janela partidária. Ele adiantou que, mesmo que haja uma reconciliação entre Ricardo e João, a decisão dele já está tomada.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Eliza estimula suicídio e recrimina discussão sobre violência contra mulher

O cuidado quando se escreve sobre algo ou alguém requer, antes de tudo, certa parcialidade, pois entendo que ser imparcial por completo é algo fantasioso e humanamente impossível de ser…

Reforma da Previdência: Daniella e Maranhão votam a favor; Veneziano contra

Por 60 votos a favor e 19 votos contrários, o plenário do Senado Federal aprovou na noite de ontem, terça-feira (22), em segundo turno, o texto-base da reforma da Previdência…