A Paraíba o tempo todo  |

Cida tacha de “infeliz” falas de presidente da ALPB sobre RC

A deputada estadual Cida Ramos, PSB, classificou como infeliz, durante entrevista essa semana, a fala do presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB), que acusou o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) de atropelar, passar por cima, e, até mesmo, humilhar colegas para garantir a presidência do PSB na Paraíba, quando, na verdade, educadamente, poderia ter expressado o desejo de comandar a legenda.

“Acho uma fala infeliz. Ricardo procurou construir a maioria para que João pudesse governar de forma consensual para que essa casa tivesse uma contribuição muito forte na gestão de João. Eu acho que cada um é responsável pelo que fala, agora, a verdade, ela é única e é a verdade do povo da Paraíba”, disse.

Ainda ontem, em entrevista, o presidente da Casa avisou que deixaria os quadros do PSB paraibano assim que houvesse uma janela partidária. Ele adiantou que, mesmo que haja uma reconciliação entre Ricardo e João, a decisão dele já está tomada.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe