Em resposta as recentes declarações do governador João Azevêdo (Cidadania) que disse não esperar os votos das deputadas estaduais, Estela Bezerra e Cida Ramos, ambas do PSB, seu antigo partido, Cida disse que continuará votando nos projetos do governo, que sejam de interesse das políticas públicas.

“Cida Ramos fica votando em tudo que seja do interesse das políticas públicas, pois fui eleita com uma mensagem muito clara. Eu fui eleita para defender dos direitos sociais e das políticas públicas. Durante o recesso, as pessoas me diziam permanece firme em suas defesas. Meu voto é consciente”, comentou Cida, destacando que em votações que não concordar se manterá de forma independente.

Em janeiro, o governador João Azevêdo disse à imprensa que não tem expectativas de contar com os votos das deputadas Estela Bezerra e Cida Ramos na aprovação de matérias do governo, em especial a da reforma da Previdência, que tem causado muita dor de cabeça à base governista na Casa. A matéria ficou para ser votada logo após o retorno dos deputados às atividades legislativas de 2020.

“Eu espero que todos os projetos que nós apresentamos à Assembleia sejam analisados e votados de acordo com a consciência de cada um. Posso, evidentemente, não fazer julgamento e nem criar expectativas em relação a nenhuma posição, mas espero que seja votado por todos”, disse.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cidadania e Podemos definem datas para a apresentação dos novos filiados

O mês de março promete ser bastante movimentado nos bastidores políticos, pelo menos para dois partidos na Paraíba, o Cidadania e o Podemos. Ocorre que ambos escolheram este mês para…

Em nota, PT-PB repudia ato de Bolsonaro contra Congresso: “A sociedade deve reagir”

Em nota, o PT da Paraíba repudia os atos convocados pelo presidente Jair Bolsonaro conclamando o fechamento do Congresso Nacional. O comunicado ressalta que a Democracia nunca esteve tão ameaçada…