A Paraíba o tempo todo  |

Cida Ramos e Luciano Cartaxo realizam atividades em João Pessoa e ouvem apelo de populares

 A candidata a prefeita de João Pessoa pela coligação Trabalho de Verdade, Cida Ramos (PSB), participou, na manhã deste sábado (20), de três atividades de campanha. Logo cedo, ela se reuniu com moradores da comunidade Citex, no bairro do Geisel, em seguida comandou uma caminhada na Praia da Penha e depois prestigiou o lançamento da candidatura de Roberto Oliveira (PTC) a vereador, no Alto do Mateus.

Durante o evento, Cida disse ter recebido muitas reclamações da população, principalmente em relação à infraestrutura do bairro. Ela também criticou o baixo número de ruas calçadas na cidade nos últimos anos.

O deputado federal Wilson Filho (PTB), candidato a vice-prefeito, disse que João Pessoa precisa de alguém que priorize o trabalho e não os acordos políticos. “Não dá pra fazer politicagem e governar”, comentou.

 

Cartaxo – A ‘Ação 55 Mulher’ comandada pela primeira-dama da Capital e coordenadora do PSD Mulher, Maísa Cartaxo, deu nova cor à Avenida Epitácio Pessoa, na manhã e tarde deste sábado (20).

O prefeito e candidato à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD) e o candidato a vice, Manoel Junior (PMDB), acompanharam a ação e desceram a Epitácio em direção ao Busto de Tamandaré, onde aconteceu um encontro com apoiadores e militantes da coligação Força da União Por João Pessoa.

 

Durante o evento, Maísa Cartaxo destacou as ações desenvolvidas através de políticas públicas na na saúde, educação, habitação e economia criativa voltadas para as mulheres.

Também participaram das atividades diversos candidatos a vereador, além de lideranças políticas, como o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, e o presidente municipal do PSD, Lucélio Cartaxo.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe