A Paraíba o tempo todo  |

Cida Ramos descarta interferência de Lula na crise do PSB-PB

Foto: Keicy Victor

A deputada estadual Cida Ramos, do PSB, descartou, durante entrevista à reportagem do PB Agora, nesta terça-feira (12), a possibilidade de o ex-presidente Lula (PT) agir como um ‘pacificador’ para tentar apaziguar a crise no jardim girassol da Paraíba e ressaltou que, nesse momento, o papel de Lula é o dar esperança às forças progressistas.

“Não sei se Lula tem esse papel (de reconciliar João e Ricardo). O papel de Lula é outro bem maior, é o de dar esperança às forças progressistas, é iniciar um processo de unificação dessas forças”, disse.

Cida acredita que o imbróglio ainda existente no PSB estadual será resolvido pelo próprio partido, sem a necessidade de interferência de outros agentes políticos. Para ela, tanto João quanto Ricardo vão atender ao anseio de milhares de paraibanos e proporcionar a unificação.

“A questão do PSB será resolvida pelo próprio PSB, sem a necessidade dessas interferências e tenho certeza que Ricardo e João vão marchar juntos porque a Paraíba pede isso. Por onde eles passam há a abordagem de pessoas pedindo isso. O desejo de milhares de pessoas precisa ser ouvido e tenho certeza que João vai proporcionar e chamar essa unificação ao lado de Ricardo”, ressaltou.

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe