A Paraíba o tempo todo  |

Cida denuncia estelionato eleitoral de Cartaxo

Em postagem Cida Ramos denuncia estelionato eleitoral de Cartaxo por demissão em massa na PMJP

A professora Cida Ramos, do PSB, utilizou as redes sociais nesta terça-feira (03) para denunciar o que classificou de “estelionato eleitoral” praticado pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), que, após tomar posse exonerou todos os comissionados e prestadores de serviço da administração, através de decreto.

“No momento em que o país passa por uma recessão econômica, o ajuste fiscal do prefeito acabou recaindo na parte mais fraca: o trabalhador municipal. Agora, mais de 12 mil paraibanos, iniciam 2017, sem emprego porque confiaram no prefeito e foram enganados. Ontem, Cartaxo exonerou, de uma só vez, 12.540 servidores temporários e comissionados”, postou.

Nesta manhã, em entrevista, Cartaxo disse que as demissões eram um procedimento de praxe, mas que a medida da necessidade os comissionados seriam recontratados. Os novos vínculos, no entanto, serão reduzidos 5% a cada ano.

CONFIRA: 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe