Por pbagora.com.br

Pré-candidato ao governo do Estado em 2010, o senador Cícero Lucena (PSDB) participa na noite desta sexta-feira (24) de festa de emancipação política do município de Alhandra. Ele foi convidado para o deputado do DEM, Branco, e do prefeito Renato Mendes.

No sábado, a convite do deputado tucano Antônio Mineral, o senador tucano prestigia festa de emancipação em Areia de Baraúnas.

O tucano resolveu botar o “bloco” na ruas depois que o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse em reunião com a base aliada que o candidato deve sair das pesquisas de opinião pública.

A estratégia do senador tucano é se posicionar bem no cenário da disputa eleitoral este ano. Para isso, ele traçou com assessores um roteiro de visita aos municípios.

PB Agora

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Livro-bomba de Eduardo Cunha: Tchau Querida – O Diário do Impeachment

A história é implacável contra a mentira. Mais cedo, ou mais tarde, a verdade sempre virá à tona. Mesmo que seja a conta-gotas. O golpe parlamentar perpetrado contra a ex-presidente…

Opinião: ou Cícero e João põem ordem, ou fura-filas da vacinação se tornarão “pandemia” na Capital e na Paraíba

A situação é a seguinte: denúncias eclodem em João Pessoa e noutros municípios paraibanos que políticos, empresários, funcionários públicos e apaniguados estão furando a fila da vacinação contra a Covid-19,…