A Paraíba o tempo todo  |

Cícero visita Alhandra e Areia de Baraúnas

Pré-candidato ao governo do Estado em 2010, o senador Cícero Lucena (PSDB) participa na noite desta sexta-feira (24) de festa de emancipação política do município de Alhandra. Ele foi convidado para o deputado do DEM, Branco, e do prefeito Renato Mendes.

No sábado, a convite do deputado tucano Antônio Mineral, o senador tucano prestigia festa de emancipação em Areia de Baraúnas.

O tucano resolveu botar o “bloco” na ruas depois que o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse em reunião com a base aliada que o candidato deve sair das pesquisas de opinião pública.

A estratégia do senador tucano é se posicionar bem no cenário da disputa eleitoral este ano. Para isso, ele traçou com assessores um roteiro de visita aos municípios.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe