A Paraíba o tempo todo  |

Cícero vê uso antecipado da máquina; PSDB discutirá 2010 após o retorno de Cássio à PB

Presidente do PSDB paraibano, o senador Cícero Lucena disse nesta terça-feira (10) que o partido irá discutir projeto político para 2010 assim que o ex-governador Cássio Cunha Lima retornar de viagem ao exterior. Cícero, que jantou ontem com o ex-presidente Fernando Henrique, quer fazer reunião semelhante a realizada pelos Democratas, que definiram na semana passada, em conjunto, manter apoio ao ex-governador e lançar a pré-candidatura do senador Efraim Morais ao governo em 2010.

Cícero disse que ainda é cedo para tratar de eleições estaduais do próximo ano e disse que vem observando antecipação de algumas campanhas eleitorais, com uso da máquina administrativa, inclusive. “A prefeitura de João Pessoa, por exemplo, tem patrocinado jogos de campeonato estadual de futebol em que não times da Capital. Qual o interesse?”, questionou o senador tucano, cotado para disputar o governo do Estado pelo PSDB.

Ele disse que a Justiça Eleitoral deve ficar atenta ao que chamou de “sinais disfarçados de uso da máquina”. Segundo ele, quando forem perceber muita coisa já terá sido feita.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe