Por pbagora.com.br

O pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Cícero Lucena, antecipa o debate sobre 2022 e acredita no surgimento de um nome para disputar o Governo do Estado entre os que hoje se apresentam para a disputa na Capital.

Para o ex-senador “é natural que o candidato a governador saia, exatamente, desse conjunto de forças que está se unindo para projeto em favor da cidade de João Pessoa”, analisou. No entanto, Cícero lembrou que uma candidatura ao Executivo estadual não depende de uma única pessoa, mas de um grupo.

O pré-candidato revelou que o projeto apresentado pelo seu grupo político nas eleições deste ano não está focado apenas em 2020, mas até o próximo pleito municipal. “Nós temos um projeto para João Pessoa que vai, se Deus permitir, no meu mandato, até 2024. É isso que estamos discutindo”, argumentou Cícero.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputada Edna Henrique pode repetir história de Manoel Jr e virar vice

Na noite dessa quarta-feira (16), durante convenção dos partidos PSDB, PRÓS, PSD, PSC, PSL, PP, REPUBLICANOS, SOLIDARIEDADE, PATRIOTAS E PV na cidade de Monteiro, as siglas apresentaram os nomes dos…

Opinião: Anísio Maia tem história e razão. Ricardo Coutinho tem historia, razão e votos…

Neste momento crucial da vida política brasileira, em que o País está sendo arrastado para o caos por uma onda ultraconservadora inspirada no bolsonarismo, o mais sensato seria que partidos,…