Por pbagora.com.br

Senador avalia proposta de coordenar campanha de Serra no Nordeste | |
O senador Cícero Lucena (PSDB) mantém reunião durante toda a manhã desta quinta-feira (22) com a cúpula do PSDB nacional, em Brasília. Cícero discute com o presidente do partido, Sérgio Guerra, uma definição sobre a desistência ou manutenção de candidatura própria ao Governo da Paráiba.

De acordo com informações de bastidores, a solução para o impasse no Estado pode ser anunciado ainda durante esta quinta-feira.

Cícero Lucena não concorda com a maioria dos tucanos paraibanos que querem apoiar já no primeiro turno a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB).

Já o senador encampa a tesde de candidatura própria para oferecer palanque ao candidato a presidente do partido, José Serra.

MAISPB

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Twitter diz que post de Bolsonaro sobre ‘tratamento precoce’ da Covid viola regras

Rede social colocou alerta sobre ‘publicação de informações enganosas’. Este tipo de medida restringe a circulação do tuíte, mas ele continua disponível na rede social. O Twitter colocou por volta…

Manoel Jr assegura a reitor doação de terreno para construção do IFPB em Pedras de Fogo

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, se reuniu, nessa sexta-feira (15), com o reitor do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Nicácio Lopes, para debater os avanços e as…