Por pbagora.com.br

Catorze ex-secretários e auxiliares diretos do Governo Cássio Cunha Lima se reuniram, no início da tarde desta quarta-feira (29) na casa do senador Cícero Lucena (PSDB), em João Pessoa. O grupo almoçou com o senador, mas antes fez uma avaliação sobre o atual quadro adminstrativo do Estado e expôs tecnicamente o funcionamento de todas as áreas de atuação do governo do Estado.

Os ex-secretários de Cássio presentes foram: Neroaldo Pontes, Pedro Adelson, Eitel Santiago, Gustavo Nogueira, Luzemar Martins, Harrison Targino, Roberto Braga, Carlos Dunga, Eitel Santiago, Ruy Carneiro,  e Milton Soares e Francisco Evangelista. O ex-chefe de gabinete,Laércio Cirne, e o ex-comandante geral da Polícia Militar, coronel Kelson Chaves também participaram do encontro.

De acordo com as primeiras informações, Cícero quer ficar a par e se inteirar do funcionamento técnico de todas as secretarias para analisar, também tecnicamente, o andamento e o funcionamento das secretarias.

A intenção do parlamentar, segundo fonte, é ter embasamento técnico sobre todas as possibilidades de melhoria existentes em prol do Estado da Paraíba

A informação também foi confirmada durante o programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan FM.

PB Agora
 

Notícias relacionadas

Sem unidade, esquerda pode ficar fora do 2º turno em 2022

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, disse em entrevista a imprensa que os partidos do chamado campo democrático podem ficar de fora de um possível…

Ao lado de Aguinaldo, prefeito pede a ministro recursos para Saúde de São José de Espinharas

Neste sábado (17) o Prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes (Progressistas), participou juntamente com o deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) da visita…