A Paraíba o tempo todo  |

Cícero recebe Agra em Brasília

Após Cássio ativar ‘trégua’ apoiando nome de Zé Maranhão para Ministério, agora é Cícero quem recebe Agra para discutir envio de verbas à Capital

Cícero Lucena recebe Luciano Agra para discutir duplicação da Avenida Cruz das Armas

Depois do senador eleito, Cássio Cunha Lima (PSB) apoiar a indicação do nome do governador José Maranhão (PMDB), ontem foi a vez do senador tucano Cícero Lucena esquecer às divergências e dialogar com o socialista Luciano Agra.

O senador paraibano Cícero Lucena (PSDB) recebeu em audiência nesta terça-feira (9), em Brasília, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. A reunião discutiu a aplicação da emenda do senador tucano para o prosseguimento da duplicação da Avenida Cruz das Armas até o entroncamento com a BR 230.

 

Autor da emenda no valor de R$ 9 milhões, o senador atendeu a reivindicação do prefeito que solicitou seu remanejamento do DNIT para o Ministério das Cidades.

 

A emenda está assegurada no orçamento em execução. Cícero Lucena e Luciano Agra já discutiram o projeto anteriormente no Ministério dos Transportes. “Essa é uma obra viária fundamental para o desenvolvimento de João Pessoa”, sublinhou Cícero.

 

O prefeito Luciano Agra também encaminhou uma lista com solicitações de novas emendas ao orçamento 2011.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe