Após Cássio ativar ‘trégua’ apoiando nome de Zé Maranhão para Ministério, agora é Cícero quem recebe Agra para discutir envio de verbas à Capital

Cícero Lucena recebe Luciano Agra para discutir duplicação da Avenida Cruz das Armas

Depois do senador eleito, Cássio Cunha Lima (PSB) apoiar a indicação do nome do governador José Maranhão (PMDB), ontem foi a vez do senador tucano Cícero Lucena esquecer às divergências e dialogar com o socialista Luciano Agra.

O senador paraibano Cícero Lucena (PSDB) recebeu em audiência nesta terça-feira (9), em Brasília, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. A reunião discutiu a aplicação da emenda do senador tucano para o prosseguimento da duplicação da Avenida Cruz das Armas até o entroncamento com a BR 230.

 

Autor da emenda no valor de R$ 9 milhões, o senador atendeu a reivindicação do prefeito que solicitou seu remanejamento do DNIT para o Ministério das Cidades.

 

A emenda está assegurada no orçamento em execução. Cícero Lucena e Luciano Agra já discutiram o projeto anteriormente no Ministério dos Transportes. “Essa é uma obra viária fundamental para o desenvolvimento de João Pessoa”, sublinhou Cícero.

 

O prefeito Luciano Agra também encaminhou uma lista com solicitações de novas emendas ao orçamento 2011.

 

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretário diz que João não irá perder mais tempo rebatendo ataques

O racha dentro do PSB não deve interferir na maneira como a gestão estadual está sendo administrada. Pelo menos é esse o tom adotado pelo secretário de Articulação Política do…

PB Agora/Datavox: gestão João é aprovada por 71,2% em Pedras de Fogo

O governador João Azevêdo obteve 71,2% de aprovação da população nestes primeiros 11 meses de governo conforme dados divulgadas nesta segunda-feira (09) em uma pesquisa realizada pelo Instituto Datavox, em…