A Paraíba o tempo todo  |

Cícero Lucena rebate fake news sobre seu comportamento cristão

O candidato à PMJP, Cícero Lucena (Progressistas) rebateu informações que estão sendo multiplicadas, principalmente através das redes sociais, colocando em xeque o seu comportamento enquanto cristão.

Em vídeo, Cícero declara que todos sabem da sua formação e prática religiosa ao lado da esposa, Lauremília, e de toda a família e pede que a população de João Pessoa não acredite em informações mentirosas que estão circulando contra ele.

“Todos sabem da minha formação e prática religiosa ao longo da minha vida ao lado de Lauremília e de toda a minha família, infelizmente por desespero dos meus adversários, estão processando fakes e falsiando a verdade sobre o meu comportamento cristão” lamentou.

Confira no vídeo:

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe