A Paraíba o tempo todo  |

Cícero questiona serviço de telefonia oferecido na Paraíba

O senador Cícero Lucena (PSDB-PB) disse que vai convocar as empresas de telefonia celular, que operam na Paraíba, a prestar esclarecimento sobre o serviço oferecido aos seus clientes.

 

-Vou apresentar requerimento na Comissão de Fiscalização e Defesa do Consumidor do Senado, para cobrar informações sobre os investimentos e a qualidade do serviço oferecido na Paraíba, uma vez que as operadoras estão prestando um serviço de péssima qualidade, lamentou Cícero.

 

Na Paraíba são constantes as queixas dos clientes em virtude do péssimo serviço oferecido. “As empresas oferecem planos mirabolantes, mas não investem em infraestrutura. A Anatel que deveria fiscalizar as operadoras, não o faz, e os clientes pagam caro por um serviço muito ruim”, criticou.

 

O requerimento para realização de audiência pública para debater o assunto será apresentado na próxima reunião da Comissão do Senado Federal. “Vamos ouvir os responsáveis e cobrar providencias. Essa situação da telefonia móvel na Paraíba é insustentável e merece ser corrigida com agilidade e competência. Esse é um problema atual no nosso Estado, mas acontece em todo Brasil”, cobrou Cícero.

Pela iniciativa de Lucena, serão convidados o presidente da Anatel e os responsáveis por todas as operadoras de telefonia móvel.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe