Por pbagora.com.br

Após voltar atrás da decisão de não mais disputar cargos eletivos e colocar seu nome à disposição dos pessoenses como pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) resolveu também quebrar a trégua e mirar sua artilharia na gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV).

Em suas redes sociais nesta quinta-feira (23), Cícero acusou a atual gestão de não manter diálogo com taxistas e motoristas de aplicativo, que com a pandemia da covid-19 vêm enfrentando grandes dificuldades , sobretudo financeiras.

O pré-candidato lembrou os protestos realizados pelos motoristas em João Pessoa, na busca de serem ouvidos e disse que lhe inquieta o silêncio da gestão acerca do fato.

Só me inquieta essa ausência de diálogo mais próximo da prefeitura com quem presta serviços à população e está impedido de levar o sustento para casa. Hoje, vejo taxistas e motoristas por aplicativos tendo que ir pra frente da casa do prefeito para pedir auxílio” escreveu ele.

Cícero foi mais além e disse que o poder público deve buscar soluções para a categoria de motoristas que estão sem retorno necessário para suprir as necessidades das suas famílias.

“Como sempre digo: ouvir é a melhor forma de encontrar soluções. A prefeitura não pode dar as costas para quem mais precisa. Tem que sentar e encontrar saídas. Preservar a saúde passa pela garantia da vida, e a condição de prover o lar. Minha solidariedade a todos” concluiu a série de posts.

Confira:

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Republicanos avaliza aproximação entre Cidadania e PV em João Pessoa

Integrante do Partido Republicanos (PR), o agora secretário de Estado da Articulação Política Jutay Meneses não descarta a possibilidade de aliança entre o Cidadania, do governador João Azevêdo, com o…

Em tom de revolta, Pedro Cunha Lima volta a chamar Ricardo Coutinho de “ladrão”

O deputado federal Pedro Cunha Lima, que também preside o PSDB na Paraíba, voltou ontem (03.08.2020) em uma entrevista a uma emissora da capital, a chamar o ex-governador Ricardo Coutinho…