A Paraíba o tempo todo  |

Cícero prevê apoio de Maranhão a RC

EXCLUSIVO – O senador Cícero Lucena, presidente do PSDB paraibano e pré-candidato ao governo do Estado em 2010, declarou neste domingo (17) que considera não estar descartada a tese de apoio do governador José Maranhão (PMDB) à candidatura do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ao governo nas eleições do próximo ano.

Cícero alertou aliados do PSDB na Paraíba que insinuam aliança com o prefeito Ricardo Coutinho de que, para derrotar o ex-governador Cássio Cunha Lima, Maranhão é capaz de tudo. “Da mesma forma que Cássio quer derrotar Maranhão, o atual governador não vai medir esforços para derrota-lo. E, sentindo-se ameaçado, poderá abrir mão para apoiar o prefeito da Capital”, disparou o senador tucano.

Segundo ele, Maranhão deu pistas de que pretende fazer de tudo para manter a aliança do PMDB com o PSB em recente entrevista concedida a jornalistas do Correio Braziliense e do Jornal O Norte.

Nos bastidores, Cícero luta para reunir o máximo de apoios possíveis dentro da base e evitar uma debandada do grupo cassista para o projeto do prefeito Ricardo Coutinho. A tese de apoio de Maranhão ao projeto de Ricardo Coutinho, além disso, encontra um obstáculo de cara: o prefeito Veneziano Vital do Rego, que já revelou disposição em substituir Maranhão na disputa ao governo em 2010.

Para Cícero, a questão com Veneziano seria resolvida garantindo uma vaga de Senador para o deputado Vital do Rego Filho (PMDB) na chapa ou de candidato a vice-governador.

“É tudo uma questão de arrumação. O que temos que levar em consideração é a nossa necessidade de nos mantermos unidos”, finalizou Cícero.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe