Por pbagora.com.br

O senador Cícero Lucena (PSDB) prestigiou, na noite desta sexta-feira (15), em Campina Grande, o lançamento do livro “Temas de Direito e Ciências Afins”, do advogado Joacil de Brito Pereira. O evento foi na sede da Federação das Indústrias da Paraíba (FIEP) e foi bastante prestigiada por representantes de segmentos sociais e do mundo do direito da Paraíba.

Recebido pelo presidente da Fiep, Francisco Buega Gadelha, Cícero Lucena destacou sua satisfação por prestigiar lançamento da obra do conceituado advogado paraibano. A obra tem a apresentação do desembargador Paulo de Tarso Benevides, do Tribunal Federal da 5ª Região, em Recife e prefaciado pelo advogado Rodrigo Toscano de Brito, também advogado e professor de Direito Civil da UFPB.

Elogiando o trabalho e o conjunto da obra de Joacil de Brito, Cícero Lucena adiantou que, na próxima semana, através de requerimento, fará o registro do lançamento do livro “Temas de Direito e Ciências Afins”, pela importante colaboração aos operadores da área e ao mundo jurídico.

Agência Tucana da Paraíba

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vice-presidente do TRE alerta sobre fake news: “Pode eleger quem não merece”

O desembargador Joás de Brito Pereira Filho, atual vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) reforçou, durante entrevista nesta sexta-feira (23), a preocupação constante do Tribunal Superior…

Ex-presidiário é executado a tiros na manhã deste domingo, em JP

Um ex-presidiário que havia deixado a prisão há aproximadamente 40 dias e estava trabalhando como flanelinha, desde então, foi assassinado com três tiros na cabeça, na manhã deste domingo (25),…