A Paraíba o tempo todo  |

Cícero prestigia lançamento de livro de Joacil de Brito na FIEP

O senador Cícero Lucena (PSDB) prestigiou, na noite desta sexta-feira (15), em Campina Grande, o lançamento do livro “Temas de Direito e Ciências Afins”, do advogado Joacil de Brito Pereira. O evento foi na sede da Federação das Indústrias da Paraíba (FIEP) e foi bastante prestigiada por representantes de segmentos sociais e do mundo do direito da Paraíba.

Recebido pelo presidente da Fiep, Francisco Buega Gadelha, Cícero Lucena destacou sua satisfação por prestigiar lançamento da obra do conceituado advogado paraibano. A obra tem a apresentação do desembargador Paulo de Tarso Benevides, do Tribunal Federal da 5ª Região, em Recife e prefaciado pelo advogado Rodrigo Toscano de Brito, também advogado e professor de Direito Civil da UFPB.

Elogiando o trabalho e o conjunto da obra de Joacil de Brito, Cícero Lucena adiantou que, na próxima semana, através de requerimento, fará o registro do lançamento do livro “Temas de Direito e Ciências Afins”, pela importante colaboração aos operadores da área e ao mundo jurídico.

Agência Tucana da Paraíba

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe